Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 10.08.18

10 artistas a não perder no Vodafone Paredes de Coura 2018

nhyco5c1bfnhjgcucckrg.png

Falta menos de uma semana para o meu festival de verão favorito independentemente do cartaz: o Vodafone Paredes de Coura! Por isso, está na hora de partilhar convosco os 10 artistas a não perder na edição de 2018.

 

Ora em 2018 os Arcade Fire voltam ao seu local de estreia em Portugal, mas também temos os Jungle que trazem um novo disco na bagagem. Depois temos, o fofinho do Kevin Morby, um habitué dos palcos nacionais e artista que nunca desilude, os energéticos King Gizzard & The Lizard Wizard, que para nunca viu não sabe o que perde, os Dead Combo numa colaboração com um dos deuses do rock: o incrível Mark Lanegan. Fleet Foxes, que parecem assentar como uma luva neste festival junto ao rio Coura, Curtis Harding cujo o regresso a palcos nacionais estava difícil, mas também novos talentos como é o caso de Marlon Williams. Ou seja, tudo boas razões para ir ao Couradíso (nome fofinho que nós amantes de Coura damos ao festival).

 

Eu vou lá estar a fotografar para a Rua de Baixo e antes de rumarem a norte aconselho-vos a ouvirem estes 10 artistas a não perder no Vodafone Paredes de Coura 2018 e a lerem o meu artigo sobre o que levarem para um festival de verão. Acreditem, quem vos avisa vosso amigo é, neste caso amiga. ;)

 

Arcade Fire

 

Jungle

 

King Gizzard & The Lizard Wizard

 

Curtis Harding

 

Fleet Foxes

 

Kevin Morby

 

Dead Combo

 

X-Wife

 

 The Legendary Tigerman

 

 Marlon Williams

Graziela

2 comentários

Comentar post