Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Qui | 11.08.16

10 bandas a não perder no festival Vodafone Paredes de Coura 2016

VodafoneParedesCoura2016_755x470.jpg

Falta menos de uma semana para começar o festival Vodafone Paredes de Coura e eu vou lá estar a fotografar para o Festivais de Verão. Por isso, não podia deixar de partilhar convosco as 10 bandas/artistas a não perder nesta que é a minha décima ida ao melhor festival de verão do país. Digo isto não pelo cartaz, mas pelo local em si porque não há anfiteatro natural mais bonito que aquele.

 

Para além disso, este ano vou concretizar um sonho, pois em 2000 quando tinha 13 anos fiz uma grande birra porque queria ir ao festival com a minha prima, mas os meus pais não deixaram. Agora, 16 anos depois, as primas do rock vão finalmente juntas a Paredes e eu vou partilhar a nossa aventura no Facebook e Instagram.

 

Até lá, deixo-vos algumas músicas dos LCD Soundsytem, sos meus queridos Unknown Mortal Orchestra, do The Tallest Man on Earth que regresso ao local onde o conheci, dos Algiers, uma banda que descobri no Nos Primavera Sound, entre outros.

 

Aos que vão espero ver-vos por lá e para quem ainda não conhece não sabe o que está a perder!

 

Até já Paredes de Coura!

LCD Soundsytem

 

The Tallest Man on Earth

 

Unknown Mortal Orchestra

 

Orelha Negra

 

Cage The Elephant

 

Algiers

 

Jacco Gardner

 

Sean Riley and The Slowriders

 

Filho da Mãe e Ricardo Martins

 

The Vaccines

Graziela

4 comentários

Comentar post