Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 22.06.12

Cartão Zillian

 

Anteontem depois de ter estado até às 5h da manhã a fazer um trabalho para o curso de Fotografia decidi que era dia de fazer coisas que já estavam agendadas há algum tempo.

 

De manhã fui pedir a segunda via dos códigos do cartão do cidadão, já que o fofo do meu carteiro decidiu entregá-los sabe-se lá onde e depois fui à Zillian porque aqui há uns tempos ganhei 1 vale de 150 Zis no Facebook da Aussie Lovers Portugal e queria que me inserissem os pontos no cartão que tinha feito aqui.

 

A loja estava cheia de gente, já que ao que parece havia uma promoção de 50% de desconto para quem tivesse o cartão de fidelidade, mas no final lá consegui que me inserissem os pontos.

 

Explico-vos então como funciona o cartão: 

 

- cada euro gasto na Zilian vale 1 Zi (ponto) e 75 Zis valem 5 euros de desconto. Em alternativa podemos descontar os nossos Zis em experiências várias que o ZI CARD oferece. Os Zis têm validade de 12 meses;

 

- pelo aniversário, cada cliente pode escolher, num prazo de 15 dias, entre um desconto de 10€ ou 200 Zis extra numa compra imediata.

 

Como estou sem dinheiro para sapatos e assim peguei nos meus 150 Zis e troquei-os por este belo kit da Aussie. Agora é só ir levantar à loja.

 

 

 

Ah e já recebi o meu vale de 8 euros para gastar na Springfield por ter feito anos. Tem 2 meses de validade e estou a ver se vejo uma daquelas tshirts giras de 9 euros e qualquer coisa.

 

Graziela