Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 18.04.13

Passatempo 1º Aniversário - Vida de Desempregada

Eu sou daquelas pessoas que odeia domingos e num desses dias aborrecidos, mais propriamente no dia 21 de Abril de 2012 decidi criar o Vida de Desempregada. Na altura era apenas para partilhar coisas com os meus amigos e funcionar como um escape para não deprimir por causa do desemprego, mas este blog permitiu-me também conhecer pessoas, receber feedback de jovens e adultos que estão na mesma situação que eu. Fiz algo que nunca me imaginava fazer, que foi ir à televisão. Reconheço também que, cada vez mais este espaço  é de todos aqueles que me escrevem e que não querem deixar de ter qualidade de vida apesar de desempregados.

 

Também é verdade que, no último ano ainda não consegui arranjar emprego, mas não baixei os braços por um segundo e agora acho que, estou mais perto de pelo menos conseguir um estágio profissional.

 

O meu desejo para o aniversário do Vida de Desempregada é que cada vez mais as pessoas participem com ideias e me enviem coisas que gostavam de ver aqui partilhadas. Ah e claro quero um emprego!

 

Como eu adoro dar prendas às pessoas, deixo-vos o passatempo que preparei com a Raquel Soares (que gentilmente me enviou a ilustração que partilhei anteriormente) da Avon Gaia e Vera d'As Bijutarias da Mizé.

 

Espero que gostem do passatempo e vejam os produtos fantásticos que estas meninas têm nas suas páginas. Eu estou fã!

 

 

Prémios:

 

- Mascara para pestanas Infinitize, black brown (1)
- Color Trend Lápis Kajalstick, cor: silver (1)
- Color Trend Batom Lábis, cor: passion (1)
- Avon Glow Sombra para Olhos em pó, Cor: Bronze Glow (1)
- Naturals Romã&Manga Loção corporal Cremosa (1)

- Brincos (1)

 

Os prémios serão enviados pelas duas parceiras do passatempo. Sendo que, este passatempo só é válido para residentes em Portugal.

 

a Rafflecopter giveaway

Graziela

4 comentários

Comentar post