Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 19.04.13

Estudo sobre Publicidade - INSCRIÇÕES FECHADAS

 

Aqui há uns tempos, um amigo meu falou-me num estudo que consistia em todas as semanas reunir os folhetos e jornais gratuitos que me davam ou que chegavam pelo correio e enviar para a Focus (através de uns envelopes de remessa livre que nos são enviados). Depois, ao fim de três meses de estudo recebia um cartão presente SONAE no valor de 12,50 euros. Confesso que inicialmente me pareceu uma valente tanga, mas arrisquei e agora passados três meses recebi o meu cartão (e já o gastei eheheh). Sim, dá um pouco de trabalho, mas como se costuma dizer grão a grão enche a galinha o papo e se tiverem um marco dos CTT perto de casa até aproveitam para ir arejar.

 

Recentemente procuravam colaboradores em Lamego, Chaves, Lousada, Calda das Taipas, Viseu, Braga, Barcelos e Famalicão, mas se são de outras zonas do país e querem participar podem enviar um email com nome e morada para vidadedesempregada@sapo.pt (os dados só serão utilizados com este propósito).

 

Posteriormente serão contactados.

 

ACTUALIZAÇÃO: Fui informada pela empresa que já não estão a recrutar, disseram-me que avisam quando voltarem a abrir inscrições.
Neste momento, existe outro estudo em funcionamento caso queiram participar vejam este post.
Estou também inscrita numa empresa de estudos de Mercado que tem como prémios cartões Sonae se quiserem posso enviar-vos convite, basta deixarem-me o vosso email.

Graziela

12 comentários

Comentar post