Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 30.04.15

5 spots lisboetas para visitares com a tua mãe

17463745_drl08.jpeg

 Museu do Oriente

 

Adoro passear com a minha mãe, por isso reuni alguns dos melhores spots do "Ser turista na minha cidade" para vocês ficarem com uma ideia do que podem visitar grátis, com as vossas mães, este fim de semana. 

 

Começo pelo Museu do Oriente, um local onde podem encontrar peças decorativas, pinturas, vestuário e todo o tipo de objectos relacionados com a diáspora portuguesa. Atenção, este museu só é grátis à sexta feira, a partir das 18h. 

17523479_RRShR.jpeg

Palácio Nacional da Ajuda

 

Segue-se a nossa jóia da coroa, o Palácio Nacional da Ajuda, um local mágico pela sua beleza e pela sua história. Podem visitá-lo gratuitamente no primeiro domingo de cada mês.

17898551_sZzPF.jpeg

Museu Nacional do Traje

 

Depois, o Museu Nacional do Traje, que também pode ser visitado gratuitamente no primeiro domingo de cada mês, mas que acaba por ser um dois em um porque no mesmo local encontram também o Museu Nacional do Teatro

17923525_uts7R.jpeg

Castelo de São Jorge

 

O ex-líbris da cidade, o Castelo de São Jorge, grátis para quem é residente em Lisboa e um dos melhores spots para se ver o por do sol. No entanto, aconselho-vos a ir cedo porque as filas ao fim de semana são grandes.

17972348_YHO1n.jpeg

Estufa Fria

 

Finalmente, a Estufa Fria, um dos mais belos jardins em Lisboa e onde podem ver todo o tipo de plantas, para além disso é um local super giro para fazerem uma sessão fotográfica com a vossa mãe. 

 

Já agora, podem ver os outros "Ser turista na minha cidade" aqui.

Graziela