Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 11.06.13

Passatempo ganha uns óculos Firmoo

Lembram-se de eu vos falar da Firmoo aqui há uns posts atrás, pois é tenho prendinhas para vos oferecer, mas antes disso volto relembrar que esta é a óptica online mais popular do mundo e compromete-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos, mas a preços mais acessíveis que nas lojas regulares. Os modelos mais baratos têm preços na ordem dos 8 dólares (cerca de 6,43 euros), isto é 80% a 90% menos em relação às lojas habituais.

 

Os óculos que tenho para oferecer fazem parte da Classic Series e aqui ficam alguns dos meus modelos favoritos

 

 

 

Fotos retiradas do site da Firmoo.

 

 

REGULAMENTO

 

Se houver menos de 50 participantes:
6 prémios em que as vencedoras terão direito a um voucher de $20 para a compra de óculos Classic Series (não inclui portes de envio), escolhendo aqui:

http://www.firmoo.com/classic-series.html

 

Se houver mais de 50 participantes (por isso toca a partilhar com os amigos para participarem também):
1 primeiro prémio em que a vencedora terá direito a um par de óculos de sol (escolhendo daqui). Este prémio inclui portes de envio.
6 segundos prémios em que as vencedoras terão direito a um voucher de $20 para a compra de óculos de sol, escolhendo aqui: http://www.firmoo.com/classic-series.html

 

Para se habilitarem têm de preencher  o formulário Rafflecopter.
Qualquer pessoa pode participar desde que viva num dos países onde a Firmoo faz entregas (podem consultar a lista aqui).

As vencedoras serão seleccionadas aleatoriamente pelo Rafflecopter. 

 

 

 

PS: Porque os novos clientes têm direito a prendinhas, a Firmoo oferece-te o teu primeiro par de óculos! Só tens de pagar os portes de envio. O primeiro a chegar é mesmo o primeiro a ser servido! (Se clicares em " LUCKY DRAW " nesta página podes até obter um par totalmente gratuito, incluindo os portes.)

Graziela

43 comentários

Comentar post

Pág. 1/6