Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O "My Cherry Lips" é um blog de moda, beleza e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 20.07.13

Novidades Firmoo - Óculos Retro

 

 

Um par de óculos vintage é a última Moda de verão. Claro que não ficam bem a todos os rostos mas, se fizermos bom uso deles, podemos conseguir um look clássico e ao mesmo tempo popular. Os típicos óculos vintage misturados com cores suaves e padrões originais, são sempre uma aposta interessante para nos destacarmos numa saída à noite ou mesmo no meio da multidão de um festival.

 

Giros, não? O melhor é que vocês podem conseguir o vosso primeiro par de óculos de graça em Firmoo.com.

 

 

 

Os novos modelos da Firmoo são uma combinação perfeita das tendências de Moda actuais e do olhar retro.

 

(Todos os modelos disponíveis em Firmoo+)

 

A Firmoo convida os novos clientes a conhecer mais produtos e a conseguir o seu primeiro par de óculos grátis através do programa First Pair Free. Vocês só precisam pagar o transporte.

Além disso, como eu sei que existem várias bloggers a ler o Vida de Desempregada, a Firmoo convida-as a juntarem-se à 4Sponsor, uma plataforma segura, fácil e eficiente que conecta anunciantes a bloggers e outros meios sociais. Por isso, quem sabe se não começam uma parceria com os vossos blogues?

 
Sobre a Firmoo

A Firmoo é a óptica online mais popular do mundo e compromete-se a oferecer aos seus clientes os melhores produtos, mas a preços mais acessíveis que nas lojas regulares. Os modelos mais baratos têm preços na ordem dos 8 dólares (cerca de 6,43 euros), isto é 80% a 90% menos em relação às lojas habituais.

 

Lembram-se do nosso passatempo Firmoo, pois é a Daniela foi a vencedora e mandou-nos um pequeno testemunho.

 

 

"Estou muito contente com os meus óculos novos e não estava nada à espera que chegassem tão rápido. O processo de compra no site foi simples e rápido e, dois dias depois, já tinha um carteiro da Fedex a bater-me à porta para me entregar o meu novo par de óculos de sol."

 

Os óculos que ela escolheu

 

"Ainda não tive muita oportunidade de os utilizar, porque o tempo não tem ajudado, mas confesso que fico sempre muito surpreendida quando os coloco e me olho ao espelho. São mesmo únicos e perfeitos para o meu tipo de cara.  

PS: Uma amiga até já me pediu para lhe dizer onde os comprei, pois quer uns iguais. Quando o Verão vier em força, cheira-me que vou ter mais gente a perguntar-me o mesmo :) "
A Daniela a fazer inveja na praia
Graziela