Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 30.06.20

7 sapatos/sandálias que tu vais querer calçar este verão

Moda

sabrinas-carmela-napa-amarelo-6_escape_shoes.jpg

Finalmente chegou o verão e finalmente chegou também o tempo de pôr-mos os pezinhos de fora. O post de hoje é dedicado às tendências de calçado para os dias quentes e eu sei que pôr aqui também estão meninas que gostam de estar na moda, mas confortáveis.

 

No meu caso como não sei andar de saltos altos refugio-me em sandálias rasas ou sabrinas como as sabrinas amarelo mostarda que vêm na imagem acima. Gosto de calçado com cores diferentes e padrões e texturas com este modelo da Carmela.

fly-24-1024x1024_escape_shoes.jpg

Claro que uma alturazinha não faz mal a ninguém, principalmente se se tiver uma boa base de sustentação do pé, como é o caso destas sandálias da Fly London. Uma marca portuguesa que ao longo dos anos tem vindo a dar provas de originalidade e conforto.

mules-cubanas-free-710-dourado_escape_shoes.jpg

Calçado tendência para o verão de 2020 são sem dúvida as mules e estas das Cubanas são perfeitas para usar quer no trabalho quer numa pequena reunião de amigos. O pormenor da estrela dá-lhes ainda um ar mais especial.

sandalias-birkenstock-1016111-arizona-dourado_escape_shoes.jpg

Para as meninas que adoram andar com os pezinhos bem soltos, as sandálias da Birkenstock são sempre uma boa opção. Disponíveis em diversas cores, mas sempre com a sua sola característica estas sandálias já fazem parte do meu dia-a-dia.

sandalias-melissa-lip-ii-preto-7_escape_shoes.jpg

Durante anos, a Melissa foi sem dúvida uma das minhas marcas de calçado favorito, por isso não poderia deixar de as incluir nas minhas recomendações para esta estação. Práticas, leves e de fácil manutenção estas sandálias são perfeitas para usar no trabalho, na praia ou mesmo numa pequena festa.

sandalias-ruika-pelo-zebra-preto-branco_escape_shoes.jpg

E porque o animal print é uma daquelas tendências que nunca sai de moda que tal estes chinelos da Ruika? Com uma boa base de apoio para o pé e um padrão engraçado este calçado torna qualquer look mais divertido.

sandalias-alma-en-pena-suede-taupe-v20933_escapes_shoes.jpg

Por último, umas sandálias a puxar para os casamentos, para as festas de verão ou mesmo para uma saída à noite. De sola rasa, e fivela decorada em pedraria, estas sandálias ficam perfeitas para usar com um vestido claro. 

 

Em suma: mais simples ou mais decorados os nossos pés merecem o melhor, por isso que tal um upgrade nesse calçado de verão?

Graziela