Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 24.09.13

Rallye Paper - Descobrir PARIS em LISBOA

 

Pelo segundo ano consecutivo, a Cap Magellan associa-se à Associação de funcionários da empresa BNP Paribas Securities Services na organização do Rallye Paper « Descobrir a França em Lisboa », que em 2013 se transforma em “Descobrir Paris em Lisboa”, devido ao 15º aniversário do Tratado de amizade entre a duas cidades.


O objectivo principal continua a ser de promover a França e neste caso Paris e a sua cultura junto dos funcionários do BNP Paribas e dos Lisboetas em geral, de aumentar o conhecimento dos residentes da capital portuguesa acerca da França e aproximá-los de um país e de uma cultura com o qual Portugal tem laços seculares.

Para isso, as equipas terão que percorrer um percurso pelas ruas e bairros de Lisboa durante o qual terão que responder a perguntas e resolver enigmas.


A primeira equipa a terminar com sucesso o percurso e a responder correctamente a todas as perguntas ganha o primeiro prémio que será uma viagem a Paris. 

Inscrições:
lisbon_bp2sea_employees_association@bnparibas.com


Enviar:

Nome da equipa (máximo 2 elementos)

Nome, Email e Telefone dos elementos

Graziela