Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 25.09.13

Testes de produto

Foto: Graziela Costa

 

A Inovapotek, uma spin-off da Universidade do Porto situada no Campus da Asprela (Rua Alfredo Allen) realiza habitualmente ensaios de produtos cosméticos.

 

No final de cada ensaio todos os participantes recebem como agradecimento um CARTÃO PRESENTE SONAE (pode ser usado em lojas Worten, Vobis, Sport Zone, Well’s e Book.it, Continente entre outras). O valor é variável, mas é sempre na ordem dos 30 euros.

 

Podem inscrever-se aqui, no separador que diz "Participe".

 

Qualquer dúvida contactem o número de telefone 22 030 15 31, o telemóvel 916475955 ou o endereço de correio electrónico: recrutamento@inovapotek.com

 

 

 

Também, até dia 27 de Setembro, a Spirituc – Investigação Aplicada vai desenvolver um estudo de Hall Test com recurso a prova de produto (cerveja). As provas decorrem em Lisboa, começam às 11:00h e terminam às 20:00h. 


Cada participante apenas terá que provar alguns produtos alimentares, dar a sua opinião e preencher um pequeno questionário.


Como forma de agradecimento oferecem a todos os participantes uma pequena lembrança (homens - bloco tipo moleskine e mulheres - carteira porta moedas).


Procuram Homens e Mulheres com idades compreendidas entre os 18 e os 65 anos.


Localização:
Av. 24 de Julho, 6, 4º andar 1200-480 Lisboa

Dias do Hall Test: Até dia 27 de Setembro 
Hora: 11h00 às 20h00

Graziela