Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 31.08.20

8 sapatilhas para regressares às aulas em grande estilo

Moda

tenis-merrell-alpine-dourado-escape-shoes.jpg

A brincar a brincar faltam 15 dias para o regresso às aulas e nada melhor do que começar esse novo capítulo com uns novos ténis. A pensar nisso selecionei oito pares de sapatilhas da Escapeshoes para que possas regressar à escola em grande estilo.

 

Começo pelas sapatilhas da fotografia acima. Robustas e com uma cor bem veraneante estes ténis da Merrell têm detalhes em camurça e em tecido que as tornam perfeitas para usar no dia a dia ou mesmo para fazer um passeio.

37805-Tenis-CUBANAS-Polly110-Camel-escape-shoes.jpg

Depois temos umas sapatilhas mais a puxar para o dias frios porque a verdade é que mesmo que não queiramos eles vão chegar. Estes são da marca portuguesa Cubanas e além de detalhes em camurça e flores bordadas têm lã para se tornarem mais quentinhos.

tenis-converse-chuck-taylor-all-star-azuis-escape-shoes.jpg

Clássicas e intemporais não podiam faltar nesta lista umas Chuck Taylor da Converse. A sola mais robusta e o padrão às riscas tornam-nas mais casual e perfeitas para arrasar com qualquer look, não acham?

tenis-fila-escape-shoes.jpg

Segue-se a grande sensação das últimas temporadas: os Fila Strada Low. Em branco e para sobressair em qualquer look estas têm uma sola mais alta (cerca de de 4 cm) e são super confortáveis. Curiosamente eu tive umas quando era mais nova.

tenis-gant-aurora-azul-marinho-escape-shoes.jpg

Mais clássicos e para usar também no dia a dia, estes ténis da Gant são perfeitos para usar no liceu ou mesmo na faculdade. Têm também a sola mais alta, uma tendência que parece que vai manter-se nos próximos tempos e como são em pele já dão para usar nos dias de chuva.


tenis-melissa-polibolha-pretos-escape-shoes.jpg

Como fã de sandálias Melissa não podiam faltar umas sapatilhas da marca nesta lista e estas são super divertidas. Com relevos a imitar aquele plástico de bolhas, estes ténis são feitos em Melfex e são perfeitos para usar em dias de chuva.

tenis-pepe-jeans-kioto-africa-camel-escape-shoes.jpg

Seja qual for a estação do ano, o animal print é sempre uma tendência, por isso neste regresso às aulas não podem faltar umas sapatilhas com esse padrão. Estas são da Pepe Jeans e além do padrão têm detalhes em pele metalizada. Existe também uma versão com padrão militar.

tenis-timberland-delphiville-leather-bege-escape-shoes.jpg

Feitos com tecnologia ReBOLT (isto é, material reciclado) e camurça, estes ténis da Timberland têm uma sola reforçada, são coloridos e parecem ser super confortáveis para usar naqueles dias em que temos de andar de um lado para o outro. Os detalhes coloridos dão-lhe um ar mais divertido e fazem com que seja fácil conjugá-los com todo o tipo de outfit.

 

Chegamos então ao fim da nossa lista, usarias algumas destas sapatilhas? Quais as tuas favoritas?

Graziela