Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 30.11.13

Novo estudo cosmético

A Inovapotek vai iniciar em breve um ensaio de avaliação da Eficácia anti-rugas, hidratante e anti-olheiras de um patch de contorno de olhos, imediatamente após aplicação e após 5 dias de uso.


Poderão participar neste estudo mulheres caucasianas com idade compreendida entre 35-60 anos, com rugas visíveis no contorno de olhos e com olheiras.


Não poderão participar mulheres:

- que tenham feito tratamentos estéticos no contorno de olhos durante o último mês

- que tenham utilizado produtos cosméticos com efeitos similares no contorno dos olhos nos últimos 15 dias,

- que estejam grávidas ou a amamentar.


Para este ensaio serão necessárias três visitas às instalações da Inovapotek, a 1ª visita para a verificação dos critérios de inclusão e exclusão (cerca de 10 minutos), a 2ª visita para o inicio do ensaio, com duração aproximada de 1h30 e a 3º visita para o fim do ensaio, com duração aproximada de 1 hora.  


Se está interessada ou conhece alguém que esteja e pretende candidatar-se a participar neste estudo contacte-nos através do número de telefone 22 030 15 31, do telemóvel 916475955, respondendo a este e-mail ou através do endereço de correio eletrónico: recrutamento@inovapotek.com

Graziela

2 comentários

Comentar post