Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 03.12.13

Cultivar corpo e mente com iniciativas grátis

Mais informações no Facebook da Pluricosmética.

 

 Foto: Vivaldo Gonçalves

 

Até ao final do ano abrimos as portas ao público em geral e convidamos-te para uma visita guiada à fábrica de Cerveja e ao Museu da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, em Vialonga.

 

É uma oportunidade única de conhecer o processo de fabrico da marca de Cerveja líder em Portugal, desde as matérias primas utilizadas, à preparação do mosto, aos processos de fermentação e filtração até ao processo de enchimento de garrafas e, no final, brindas connosco numa prova dos produtos das grandes marcas do nosso portefólio.

 

As visitas destinam-se a maiores de 16 anos, mediante marcação prévia e disponibilidade de agenda, bastando ligar o 808 204 771 ou enviar um e-mail com o dia pretendido e número de pessoas para servicocliente@centralcervejas.pt

 

in Sagres.pt




MASTERCLASS SARDINHA EM LATA 
Nuno Beato 
12 de Dezembro
18h

Entrada Gratuita Mediante Inscrição 

A Restart recebe no próximo dia 12 de Dezembro uma Masterclass da Sardinha em Lata onde vão ser abordadas as caracteristicas do mercado do cinema de animação, com especial incidência no mercado nacional.


Do programa faz parte o visionamento de vários filmes da produtora em que serão abordadas técnicas diferentes e consequentemente processos de produção diferentes: que diferem não só ao nível técnico mas também pela forma como estão colocados no mercado.

Nuno Beato, realizador e produtor da Sardinha em Lata estará também presente para a apresentação do pack livro + dvd comemorativo dos 5 anos da produtora Sardinha em Lata.

Este pack celebra o estatuto de estúdio de referência europeia no mercado da animação independente. Na sessão será exibido o making of do filme " O Sapateiro".

 

Programa
Apresentação do tema e da produtora Sardinha em Lata por Nuno Beato 
Perguntas e respostas 
Exibição do filme Sapateiro 
Exibição making of Sapateiro 

A inscrição é feita mediante envio de email para news@restart.pt com indicação de nome e email.

 

E agora para cultivar a poupança...

 

A PacSics oferece mais de 24 euros em vales de desconto. Peçam aqui.

 

Passatempos a decorrer no blog:

 

Passatempo de Natal

Passatempo Workshop de Auto maquilhagem com Catarina Borga

Passatempo Alcofas da Carlota


Graziela

2 comentários

Comentar post