Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 06.12.13

Actividades para o fim de semana

A Fundação Serralves, no Porto, recebe dia 7 de Dezembro o curso "Mamãs com b grande". Durante este curso vão ser abordados: os cuidados a ter durante a gravidez, a protecção e o cuidado do bebé, são os temas que darão cor ao curso “Mamãs com b grande”. Os lugares são grátis, mas limitados. Inscrevam-se aqui.
Data: 
15/12/2013 - 15:00

Local: 
Fábrica de Alternativas, Algés

Largo Vila Madalena 3

 

Embora a nossa Fábrica ainda não esteja a produzir em pleno porque ainda há muito trabalho a fazer foi pensado que seria bom que algumas actividades que pudessem começar, mesmo com limitações, o deveriam fazer.

A isso se propôs o encenador Davoud Ghorbanzadeh e vai realizar uma Aula livre de Teatro onde todos, independentemente de idades, sem receios e gratuitamente podem vir aprender e experimentar o que é fazer Teatro.

 

Conteúdos:
...
Sentimento-Ação-Fala.
O corpo.
A voz.
Literatura dramática portuguesa.
Poesia portuguesa .
Memorizar um texto na arte de teatro,

Alcançar importantes objectivos, criando dinâmicas de trabalho, através das quais os jovens poderão desenvolver inúmeras competências.

 

No Domingo dia 15, basta aparecer na Fábrica de Alternativas, (Largo Vila Madalena, 3) pelas 15 horas.

(A Fábrica de Alternativas é um espaço autogerido pela Assembleia Popular de Algés com a finalidade de criar novas alternativas sociais e económicas)

 

In Indymedia



 

Aula de Yoga grátis dia 7 de Dezembro, às 17h no Áshrama Olivais - Centro do Yoga. Inscreve-te em ashramaolivais@gmail.com ou 214020509.

 

Mais informações e morada em http://www.yogaolivais.com/

 

*Obrigada ao leitor Francisco Ferreira pelas dicas e aproveito para referir, que caso encontrem alguma dica e que gostassem de partilhar é só enviarem mail para vidadedesempregada@sapo.pt

Graziela