Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 20.12.13

Sugestões de prendas de Natal - Design em Branco

 

 

2014 está quase à porta e eu só já penso em tudo que vou fazer no próximo ano. Claro que, para assentar essas ideias convém ter uma agenda e há uns meses através de passatempos em diversos blogs descobri a Design em Branco.

 

Quando pensei em fazer o passatempo de Natal do blog, uma das primeiras "marcas" que contactei foi mesmo esta. O que eu não sabia era que o Design em Branco eram duas jovens recém-licenciadas em Design de Aveiro. Agora que penso bem, provavelmente estas raparigas passaram pelos mesmos corredores e salas onde eu estudei no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro.

 

Trocámos alguns mails e a Melissa (que em conjunto com a Isabel formam a Design em Branco) desafiou-me a criar a minha agenda, e pronto, aqui fica a minha agenda, que eu ainda personalizei com um autocolante Reusegram.

 

 

 

 

Foto: Diana Leite

 

Como podem ver todas os produtos Design em Branco são feitos à mão e são estas duas jovens que desenham, alinhavam e montam estas agendas, cadernos, blocos, etc.

 

 

 

 

 

 

Até podem pedir o desenho de uma foto para terem sempre na vossa carteira uma recordação de um momento especial.

 

 

 

São mesmo coisinhas únicas e que aposto que vocês gostariam de ter, por isso dêem uma espreitadela no facebook da Design em Branco e deliciem-se. Até porque os preços são bastante em conta, perfeitos para uma boa prenda de Natal.

 

Agora, algo muito importante: se participarem no passatempo de Natal do Vida de Desempregada habilitam-se a ganhar um pack da Design em Branco composto por uma agenda A5 e um caderno A5 de folhas lisas, ambos com capa personalizada por vocês.

 

PS: Não se esqueçam de participar nos passatempos exclusivos - Facebook Vida de Desempregada e ganhem um workshop de auto maquilhagem e uma alcofa.

Graziela