Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 27.12.13

Ofertas para animais

 

POST ACTUALIZADO A 02/12/2014

 

 

Tenho o prazer de apresentar-vos a Júlia, o meu presente de Natal e que promete roer todos os sapatos cá de casa. Chama-se Júlia porque na altura em que fiquei desempregada estava sempre a pedir uma companhia e acabava por ficar em frente à tv a ver a "Querida Júlia", sempre me entretinha. Este ano um amigo dos meus pais trouxe-me esta pequena pestinha, que é bastante refilona e adora comer. É muito determinada e rapidamente aprendeu montes de coisas novas. 

 

Como muitos de vós têm animais decidi fazer um post sobre o assunto, falando de alguns sites que oferecem coisinhas aos vossos bichinhos.

 

Clube Eukanuba 

 

Antigamente pelo registo ofereciam um vale para uma saca de ração de cachorro.

 

Clube Gostar & Cuidar

 

Ao registarem-se neste clube recebem um cartão onde podem acumular pontos e trocar por brindes para os vossos animais. Um livro do cão / gato, um bolsa para documentos e um porta chaves. Regularmente também dão amostras de comida e vales de desconto.

 

 

Clube Pedigree

 

Amostra de Dentastix + Vales de 1 euro

 

 

Para além de regularmente receberem vales de desconto. Ao registarem-se no site da Purina estão a doar uma refeição a um animal abandonado.

 

Clube Whiskas

 

Amostra grátis

 

Jumbo-Pet-Club.jpg

 

Recentemente, o Jumbo criou o seu Pet Club, isto é um site que funciona como uma rede social onde os donos podem conseguir conselhos e vantagens grátis para os seus animais. Vantagens como:descontos em diversas entidades, informações, notícias, conselhos, curiosidades e passatempos onde os vossos animais podem participar. Podem inscrever-se gratuitamente aqui.

  

Existem também outras marcas às quais podem pedir amostras através do apoio ao cliente (consultem os endereços de email nos respectivos sites).

 

Para conhecerem outras dicas de poupança consultem este post.

Graziela