Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sab | 04.01.14

O que não nos mata só nos torna mais fortes

Foto: Graziela Costa

 

Quando criei este blog em Abril de 2012 foi com o intuito de partilhar a minha experiência com outras pessoas que estivessem a viver situações como a minha. Pensava em partilhar alguns truques, que ao longo dos anos me têm ajudado e que talvez pudessem ajudar quem estava do outro lado.

 

Não queria saber se havia gente ler ou não, apenas me apetecia partilhar, desabafar, mas acima de tudo sentir-me útil a fazer alguma coisa.

 

Ao longo destes quase dois anos o blog cresceu imenso e eu escrevi, fotografei, fiz design, marketing, gestão de redes sociais, pesquisa, li muito e acima de tudo aprendi bastante. Fiz coisas que, nunca pensei fazer, falei com pessoas que nunca pensei falar e tive sempre o apoio daqueles que me conhecem e de muitos mais que não me conhecem.

 

Desde que comecei este blog recebi muitas mensagens de apoio, mas também já cheguei a receber comentários ofensivos, que poderiam ser criticas, mas não, eram apenas comentários maliciosos (e que muitas vezes nem têm nada a ver com o conteúdo do blog, são apenas para atacar a minha pessoa) de pessoas que tem simplesmente falta de coragem para tentar fazer algo com as suas vidas ou simplesmente inveja do espírito de iniciativa dos outros. Pessoas cobardes, que nem tem coragem para assumir o que escrevem escondendo-se atrás de um "anónimo" ou de um pseudónimo.

 

Não fico triste por receber esse tipo de comentários, porque há muito tempo atrás falei com uma amiga, que é gestora de redes sociais de um grande jornal nacional e que me disse "no momento em que o teu blog ficar minimamente conhecido essas situações vão acontecer". Ou seja, há um lado bom em tudo isto, quer dizer que o blog está a chegar a mais pessoas.

 

Assim, este texto não é para dizer que estou triste porque recebi comentários "infelizes" é para vos dizer, que nunca devem desistir dos vossos sonhos e acima de tudo devem acreditar em vocês mesmos. Escrevo porque imagino, que alguns de vocês podem já ter ficado tristes porque vos criticaram, mas o que interessa é que vocês sabem que estão a dar tudo por tudo.

 

Já agora, aviso que todos os comentários ofensivos colocados neste blog ou na página de Facebook do mesmo e todas as publicações de spam serão apagadas.

Graziela

6 comentários

Comentar post