Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 09.08.22

Rumo às férias de armas e bagagens

Dicas para escolherem malas de viagem

Graziela Costa 🍒
Depois de quase três anos de pandemia e quase sem conseguirmos fazer férias “normalmente” muitos de nós sentem em si uma urgência em viajar. Para fora do país ou mesmo dentro do nosso Portugal o que interessa é sair da rotina e conhecer novas paisagens, eventualmente até fazer a viagem das “nossas vidas”.   No meu caso nos últimos dois anos só estive mesmo em Portugal e Espanha, mas posso dizer-vos que ambas as viagens foram complicadas por causa da bagagem.   É certo (...)
Qui | 28.07.22

Estou de volta!

O que se passou nos últimos meses

Graziela Costa 🍒
Demorei meses a voltar, mas escrever no blog estava a ser algo doloroso e se algo não nos faz feliz então não devemos forçá-lo. Foram precisos meses de terapia para chegar a esta conclusão, mas lá cheguei! E o que é que se passou entretanto?   Ora, vocês sabem que eu não gosto muito de falar do meu trabalho fora do blog e das redes sociais, mas desde que ingressei no mercado de trabalho fui vítima de bullying em contexto laboral em todos os trabalhos por onde passei, aliás o (...)
Seg | 14.02.22

Personagens extraordinárias capazes de influenciar uma geração inteira

Graziela Costa 🍒
Algumas personagens ocupam um lugar tão especial na história que se tornam responsáveis por influenciar uma geração inteira, e o mais incrível é que estas personagens não precisam necessariamente de ser reais. Nesse sentido, muitas vezes o papel da ficção na sociedade é tão importante que dificulta definir o quanto alguns personagens, mesmo que fictícias, conseguem alterar a forma como encaramos o mundo. Aliás, desde as suas origens que, a indústria do cinema e (...)
Sab | 29.01.22

New shoes

Moda

Graziela Costa 🍒
Fotos: Marta Barreiro   Gosto de sapatilhas com estilo, mas acima de tudo confortáveis, principalmente agora que estou grávida.   Como já é comum na gravidez os pés tendem a inchar, o que fez com que o meu calçado habitual se tornasse desconfortável. Num busca pelo site da EscapeShoes encontrei estes Koko Essence Camel da Pe (...)