Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 18.08.15

A auto confiança somos nós que a fazemos!

_SAM6069a_b.png

Casaco: Romwe | Blusa: Only via Spartoo | Carteira: Tidestore | Calças: SheIn

 

Há uns anos atrás quando estava no final de um processo de recrutamento para um estágio profissional uma das responsáveis disse-me o seguinte: "Graziela tu és inteligente, tens talento, mas a tua auto confiança está tão em baixo que não consegues mostrar quem és", agora aquando do fim deste meu último emprego, a minha chefe disse-me basicamente o mesmo e voltei a pensar nisso. É certo que durante o ensino básico e secundário fui vitima de bullying e é daquelas coisas que ainda hoje me afeta e uma das razões que me fez emagrecer tanto quando tinha 17 anos, mas às vezes penso que eu própria faço bullying a mim mesma e isso é bem pior.

 

Por exemplo, durante a altura em que estive mais tempo desempregada (cerca de dois anos) comecei a odiar-me porque não arranjava emprego e ainda por cima estava a engordar, chorava por tudo e por nada e descarregava as minhas frustrações nas pessoas que mais gostava, os meus pais e o meu namorado. Aliás havia alturas em que nem eu própria me compreendia. Lembro-me também de um dia o meu namorado me sugerir ir para o ginásio porque tinha lido que isso ajudava com o estado de espírito e o humor, mas estava tão "cansada emocionalmente" que a ideia de ir para um sítio assim me arrepiava. A verdade é que ele estava certo, pois desde que fui para o Fitness Hut e que perdi peso sinto-me muito mais confiante com o meu corpo e acho que isso também se tem refletido na minha forma de agir. Já não tenho tanta vergonha de ir à praia e quando entro numa sala já me sinto mais "senhora de mim", por isso hoje partilho convosco umas fotos do meu passeio com a minha mãe por Lisboa e que eu adorei. Partilho-as para que acreditem em vós e que percebam que todas nós temos algo de "belo" em nós, só temos de acreditar em nós próprias!

 

 

_SAM6064a_b.png

_SAM6080a_b.png

_SAM6077a_b.png

Pulseira: Born Pretty Store

_SAM6078a_b.png

Anel: Born Pretty Store

 

Já agora, se gostarem de alguma coisa da Born Pretty Store aproveitem este código ( DDET10 ) para terem 10% de desconto.

_SAM6082a_b.png

Laço: Feito à mão

_SAM6075a_b.png

Sabrinhas: Mo

Graziela

14 comentários

Comentar post