Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 26.06.14

A melhor prenda do mundo: Fujifilm Instax Mini 8

 Fotos: Graziela Costa | Pregadeira: Felt On Felt

 

Por altura dos meus anos chegou-me às mãos a nova Fujifilm Instax Mini 8 e quem me conhece sabe que eu adoro fotografia instantânea (até tenho um projecto chamado "The Road", que desenvolvo desde 2009), por isso esta máquina foi o melhor presente que podia receber!

 

A Fujifilm Instax Mini 8 está disponível em cinco cores (preto, azul, rosa, amarelo e branco), tem um design super feminino, é leve e as suas recargas encontram-se à venda na maioria das grandes lojas e até mesmo online, o que faz com que seja possível andar mais vezes com a máquina e não guarda-la só para momentos mais especiais, já que a fotografia instantânea é isso mesmo: captar instantes.

 

Uma das coisas que mais gosto nesta máquina também é o facto de dizer a numeração das fotos, pois a minha outra máquina não diz quantas fotos já tirei e uma vez, quando estava em Paredes de Coura e ia fotografar os Palma Violets acabaram-se os filmes e eu não tinha mais cartuchos. Se soubesse quantas fotos já tirado isso não tinha acontecido. Hi 5 para esta nova máquina!

 

Como o Verão está aí à porta, tenho levado esta menina para todo o lado, até já a levei para um editorial e estou ansiosa por vos mostrar as fotos, mas por enquanto veem só a Júlia (cadela) que também gosta de ser modelo de vez em quando.

 

Já agora, eu tenho por hábito dar nomes às minhas máquinas fotográficas, têm alguma sugestão para esta azulinha (até combina com o logo do blog)?

 

Graziela