Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 21.04.14

A minha Páscoa em imagens

Este ano a minha Páscoa foi mesmo a correr, como na sexta feira tive uma sessão fotográfica do curso de Fotografia de Moda, só sábado pude ir para a minha terra. E até estava com algum receio, pois esta era a segunda grande viagem da Júlia, mas como sempre, ela portou-se muito bem e deu mimos à carruagem inteira.

 

A Páscoa lá em casa já não é como antigamente, já que os meus pais estão sempre a trabalhar e com a falta de tempo nem consegui ver a maioria da minha família, ainda assim deu para matar as saudades. 

 

 

Os meus pais fartaram-se de mimar a Júlia, até demais como podem ver pela foto.

 

 

 

Já agora, partilho convosco uma foto da minha outra menina, a Fofinha e sim, ela é mesmo uma fofa porque está sempre a dar mimos a toda a gente.

 

 Hum, já tinha saudades de abrir a porta da cozinha e levar o meu pequeno almoço para o jardim e ver o solzinho logo de manhã.

 

 

Na semana passada não tive tempo para fazer iogurte e aproveitei para conhecer os Yonest, iogurtes gregos naturais portugueses, mas deles falarei numa próxima vez.

 

 Com a falta de tempo acabámos por experimentar mais uma sobremesa dos Sabores do Mundo da Nestlé, desta vez Tiramissú e por acaso estava bem bom.

 

 E a vossa Páscoa como foi?

Graziela