Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 23.12.14

A pensar no Natal com Saboeiro e um passatempo bem cheiroso

_MG_5906aa.jpgFoto: Graziela Costa

 

Ir ao SPA normalmente é algo bastante dispendioso, então a minha solução foi trazer o SPA até casa. Assim, recentemente conheci a Saboeiro, uma empresa de Natural Home SPA que comercializa produtos naturais para o banho, sabonetes artesanais e produtos relacionados com os cuidados de corpo e bem-estar. 

 

Hoje, falo-vos dos produtos que experimentei e trago-vos também um passatempo bem cheiroso, mas esse só vão ver no final do post. 

 

Os produtos da Saboeiro que eu experimentei foram:

 

Sabonete natural Rosa Mosqueta - Um sabonete que contém óleos nutritivos como o óleo de palma, de coco e de oliva (azeite). Tem também manteiga de cacau, óleo de semente de rosa mosqueta e óleos essenciais de petitgrain (laranja amarga) e lavanda. Este sabonete é ligeiramente matizado com pó de rosa mosqueta e decorado com grânulos de sementes de rosa mosqueta. Tem um cheiro muito bom  e uma textura super agradável e pode ser utilizado nos cuidados diários na pele do rosto e do corpo. Eu uso o todos os dias e vou ficar bem triste quando ele acabar.

 

Luva de Loofah - A esponja de loofah natural é também conhecida como bucha vegetal (uma planta), ou seja esta luva é 100% vegetal e biodegradável. Pode ser utilizada para esfoliar a pele no duche (entre 2 a 3 vezes por semana). Molha-se juntando sabonete ou gel duche e massaja-se em toda a pele ou só as áreas mais secas (calcanhares, cotovelos, joelhos). É muito bom para ajudar a desencravar pêlos, retirar as peles mortas, activar a circulação, etc. Se a vossa pele for muito sensivel usem apenas 1 vez por semana. Já agora, ela parece bastante dura, mas depois de molhada é bem macia.

 

Banho Cleopatra Floral - Uma mistura de elementos naturais (contém leite de cabra em pó, óleo de alperce, sal marinho e óleos essenciais de Rosa, Calêndula e Alfazema, salpicado com pétalas de flores secas) para banhos de imersão ou escalda-pés. Cada embalagem dá para 1 a 2 banhos. Para usar basta adicionar a mistura à água do banho e agitar para espalhar. Depois é relaxar durante 15 minutos (não mais de 20 minutos) e passar a pele por água morna. A pele fica com um cheiro bastante agradável, para além disso fica bastante suave. Eu usei em banho de imersão e senti-me uma autêntica princesa.

 

Creme de mãos Figo - Gostei muito deste creme porque é bastante suave e tem uma textura bem leve. Para além disso, contém propriedades anti-oxidantes e manteiga de karité que nutre e hidrata a pele. O cheiro é super agradável e lembra-me a figueira dos meus avós, aliás já é um residente da minha carteira.

 

Perfume de baunilha - Um perfume com um cheiro bem doce, no entanto eu gosto de perfumes mais suaves.

 

Se querem oferecer uma ida ao SPA aqueles que mais gostam e não têm muito dinheiro, o melhor é irem ao site da Saboeiro e fazerem a vossa própria selecção de produtos e, assim, proporcionam-lhes um SPA caseiro que é bem mais personalizado.

 

Pack_NaturalHomeSpa_Rosas.gif

Como a Saboeiro e o Vida de Desempregada sabem que vocês gostam de coisas bem cheirosas e o Natal está mesmo à porta temos para vos oferecer um kit de produtos fantásticos. Por isso, quem ganhar vai ter um autêntico SPA em casa.

 

Pack Natural Home Spa Rosas

 

Conteúdo:

 

. Sabonete natural de Rosas (50gr), decorado com botões de rosas secos;

 

. Esponja vegetal de Loofah  (também designado por bucha vegetal ou luffa), para esfoliar e limpar a pele;

 

. Banho Cleopatra (100gr) proporciona um banho deliciosamente perfumado e relaxante deixando a pele  hidratada, nutrida e sedosa. Contém leite de cabra em pó, óleo de milho, sal marinho, óleos essenciais de alfazema, ylang-ylang e erva-pincipe, vitamina E, pétalas de flores secas (rosas, calêndula);

 

. Soufle Rosas (60gr), derretem no banho, contém óleo de alperce, óleos essenciais, manteiga de cacau e  manteiga de karité, para hidratar, mimar e suavizar a pele.

 

Para se habilitarem ao Pack Natural Home Spa Rosas que a Saboeiro e o Vida de Desempregada têm para vos oferecer, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até dia 4 Janeiro à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal. Os vencedores serão apurados via random e cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Boa sorte e não se esqueçam de concorrer também ao passatempo Balsagro

 

Graziela

4 comentários

Comentar post