Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 23.09.15

Adeus verão!

_MG_4087aa.png

Fotos: Graziela Costa

 

Como sabem sou fotógrafa, mas tal como a maioria de vocês raramente imprimo as minhas fotos, primeiro porque geralmente é caro e segundo porque tenho demasiadas fotografias que gostava de imprimir, no entanto quis imprimir algumas para recordar este verão que agora chega ao fim. Um verão cheio de altos e baixos, mas que quando olho para trás só posso dizer que me fez crescer um pouco mais enquanto mulher e pessoa, por isso começo este outono cheia de esperança e com um novo emprego ou melhor, um estágio profissional na área em que eu gosto mesmo de trabalhar: redes sociais.

 

Para trás deixo um verão cheio de avarias de equipamentos: máquina fotográfica, objetiva, disco externo, comando de tv; a perda de um dos meus melhores amigos de quatro patas, o Rex e um emprego do qual gostei muito, mas que não vingou. Ainda a assim, tive bons momentos como a viagem com o meu namorado a Paris e a Amesterdão, as tardes que passei com a minha mãe, em Lisboa, os festivais de verão a que fui e todos os outros bons momentos que passei na companhia dos meus amigos e claro, da Júlia, a minha cadela.

 

Agora, é tempo de agarrar com unhas e dentes esta nova oportunidade e mostrar o que valho! 

 

PS: As fotos que vos mostro neste post foram impressas através da Lalalab, uma app grátis para telemóvel / tablet através da qual podem imprimir fotos regulares, "polaroids", postais, etc. O seu funcionamento é super intuitivo, a encomenda chega bastante rápido. Para além disso, a qualidade de impressão é muito boa, só gostava que o preço fosse melhor. Para o caso de querem experimentar este serviço podem fazer download da app aqui e aproveitar a promoção #MAKESOME1SMILE na qual eles oferecem um postal grátis que vocês podem enviar a quem quiserem. Vão aproveitar? Eu já mandei um aos meus pais. 

_MG_4089aa.png

ImageProxy.gif

 

*Uma dica escrevam o código promocional em letras pequenas senão não funciona. 

Graziela

4 comentários

Comentar post