Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 19.01.21

All Or Nothing - Perfume

Beleza

Oriflame_All_Or_Nothing-1.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Para mim ano novo quer dizer perfume novo! Digo isto porque normalmente gosto de começar o ano com um novo cheiro e este ano o escolhido para começar 2021 foi o "All Or Nothing" (porque sim, este ano vai mesmo ser o ano do tudo ou nada com tudo o que se anda a passar no mundo) da Oriflame.

 

Criado por Nathalie Lorson, a perfumista responsável pelo meu perfume favorito, o "Black Opium" da Y'ves Saint Laurent, "All Or Nothing" é um perfume forte e de longa duração. Tem como ingrediente principal a baunilha surabsolute, mas também toques de limão primo fiore, frésia, magnólia, pétalas de jasmus, essência de rosa damascena, framboesa, cedro e almíscar. Uma combinação única que torna esta fragrância num aroma floral frutado. No entanto, dependendo da pele de cada um, ela assume um aroma diferente.

 

O frasco preto e dourado de design elegante lembra uma clutch e é o acessório perfeito para usar em qualquer saída ou festa.

 

Podem encontrar o "All Or Nothing" à venda no site da Oriflame ou junto de uma revendedora da marca.

Oriflame_All_Or_Nothing-2.jpg

Detalhes super elegantes

Oriflame_All_Or_Nothing-3.jpg

Graziela