Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 06.10.20

Amu - Uma marca sustentável

Projetos portugueses que tens de conhecer

Amueco-4.jpg

Fotos: Marta Barreiro e Graziela Costa

 

Se há coisa que eu gosto é dar-vos a conhecer bons projetos. Assim, hoje inicio uma nova rubrica: "Projetos portugueses que tens de conhecer".

 

Começo então por vos "falar" sobre a AMU - Eco Life, uma marca criada pela Ana Gabriela Vitorino. Enfermeira de profissão, mas oriunda de uma família ligada ao têxtil, Ana inspirou-se na mãe para criar uma marca ecológica e sustentável.

 

O produto principal desta marca é uma bolsa/saco feita em linho, que prima pelo conforto, durabilidade (pode ser lavada à mão) e versatilidade, já que os padrões presentes nos sacos são conseguidos graças à técnica de estamparia manual, ou seja nunca existem duas bolsas iguais.

 

Além disso, as alças do saco são feitas à base de um entrançado de junco e os atilhos em couro vegetal. Tudo é feito à mão, pensado ao pormenor e com origem em Portugal, até os padrões inspirados na natureza.

 

A minha bolsa é o padrão "Bambu Cherry" e como podem ver é super gira e tanto pode ser conjugada com um look de verão como com um look de outono/inverno.

 

Se gostaram deste projeto passem pelo Facebook ou pelo Instagram da marca e entretanto passem pelo meu Instagram, pois estou a oferecer uma carteira igual à minha.

Amueco-1.jpg

Um exemplo de look

Amueco_Graziela_Costa-027219.jpg

Uma bolsa cheia de pormenores

Amueco_Graziela_Costa-027223.jpg

Amueco_Graziela_Costa-027191.jpg

As embalagens são sustentáveis e cheias de pormenores que demostram o amor da Ana pelo seu projeto.

Amueco_Graziela_Costa-027204.jpg

Ana Gabriela Vitorino, a criadora da AMU

Graziela