Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 09.03.15

Até brilha: Magical Vileda!

_MG_8446aaa.png

Fotos: Graziela Costa e João Pontes

 

Estou a viver sozinha há quase três anos e o que mais me custa fazer são mesmo as limpezas semanais. Quando estava na universidade dividia as tarefas com as minhas colegas de casa e normalmente só me calhava uma vez por mês. Agora, sou sempre eu e como não posso fugir às minhas tarefas procuro sempre produtos que me facilitem o trabalho. Recentemente, mostraram-me o Magical da Vileda (marca que eu só conhecia das esfregonas e dos panos de limpeza), um sistema de limpeza que previne que a sujidade e o calcário se fixem às superfícies, deixando-as como que acabadas de limpar durante mais tempo.

O Sistema Magical combina a acção do Pano Magic Supermicrofibras e da Solução Magical que, usados em conjunto, limpam e dão às superfícies um efeito repelente de água, evitando a formação do calcário e das marcas de água, durante uma semana, como isto é tudo muito lindo, mas eu sou daquelas pessoas que só acredita depois de experimentar, fui testar o produtos e aqui fica o resultado.

 

Já agora, se lerem o post até ao final vão ter uma bela surpresa. 

_MG_8570aa.png

Normalmente, quando lavamos os dentes saltam sempre aqueles salpicos de pasta dos dentes que deixam o espelho às pintinhas e isso é um bocado chato. Seguindo as instruções da embalagem para aplicar o produto comecei por:

 

1. Borrifar a solução na superfície.

_MG_8572aa.png

2. Espalhei, com o pano, a solução de forma homogénea pela superfície para obter um efeito repelente perfeito. 

_MG_8592aa.png

3. Continuei até a superfície ficar seca. O efeito repelente funciona em pouco segundos.

 

Como podem ver pela foto, o espelho ficou impecável e podemos utilizar o Magical da Vileda em várias superfícies: para limpar a cabine do duche, torneiras, azulejos e janelas. Experimentei também nas torneiras do lavatório e da banheira e fiquei super feliz com o resultado, até parecia que tinha torneiras novas (foi mesmo um extreme makeover eheheh). Vejam abaixo as fotos do antes e depois. 

_MG_8586aa.png

_MG_8591aa.png

Antes

_MG_8598aa.png

Depois

_MG_8607aa.png

Antes

 

_MG_8610aa.png

Depois

Fantástico, não é? Bem, como eu sei que vocês também querem experimentar, em parceria com a Vileda tenho 5 sistemas Magical para oferecer aos leitores do Vida de Desempregada. Para se habilitarem a um destes cinco prémios, basta preencherem as entradas do formulário abaixo até ao dia 22 de Março de 2015 à meia noite. Atenção, todas as entradas são obrigatórias. Este passatempo só é válido para residentes em Portugal (só será entregue um prémio por morada). Os vencedores serão apurados via random e contactado por email. Cada pessoa só pode participar uma vez por dia.

 

Já agora, não se esqueçam de participar nos passatempos Presença e Doce Páscoa.

 

Graziela

7 comentários

Comentar post