Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 03.03.17

Avon Mark

Avon_Mark_Makeup-4310.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Foi em pleno Village Underground que a Avon lançou a sua nova coleção de maquilhagem: Mark. Jovem e irreverente, Mark é composta por delineadores e lápis para olhos, bases (uma delas em mousse), gloss, batons, vernizes com efeito gel, corretores, fixador de maquilhagem, pó finalizador e o rímel Spectra lash. Uma autêntica paleta de cores para nos ajudar a criar a nossa "marca" em termos de maquilhagem.

 

Eu gostei especialmente dos batons, pois são bastante cremosos, da base em mousse e das sombras em stick porque não precisamos de usar pincel, logo podem andar sempre na carteira. De notar que, esta é uma coleção inspirada em materiais de desenho (alguns produtos parecem mesmo canetas), com tons mais fortes, mas que conjugada com outros produtos poderá também ser utilizada no dia-a-dia.

 

Agora, deixo-vos algumas fotografias da apresentação e em breve irei publicar uma review sobre alguns dos meus produtos favoritos desta coleção.

Avon_Mark_Makeup-4330.jpg

Avon_Mark_Makeup-4312.jpg

Avon_Mark_Makeup-4314.jpg

Adoro as novas embalagens

Avon_Mark_Makeup-4315.jpg

Avon_Mark_Makeup-4323.jpg

Avon_Mark_Makeup-4332.jpg

Carolina Torres a nova embaixadora da Avon em Portugal

Avon_Mark_Makeup-4338.jpg

Avon_Mark_Makeup-4327.jpg

Tamara Alves

Avon_Mark_Makeup-4343.jpg

O mural da Tamara Alves

Graziela