Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 21.12.18

Beleza - Cinco Perfumes Para Oferecer No Natal

Perfumes-9754.jpg

Fotos: Graziela Costa 

 

Acho que é rara a pessoa que não gosta de receber um bom perfume e seja no aniversário, na Páscoa ou no Natal é daqueles presentes que causa sempre uma boa impressão e até ajuda a criar uma boa memória olfativa. Assim, selecionei cinco perfumes para vocês oferecerem este Natal. Os preços são para todas as carteiras e os cheiros também, por isso vamos lá começar!

 

Perfumes-9761.jpg

Ora, começo pelo Aura, a nova fragrância de Mugler. Com notas olfativas de folhas de ruibarbo, flor de laranjeira, baunilha Bourbon e notas amadeiradas, este perfume não é daqueles que "entra à primeira", já que é um pouco forte, mas ao longo do dia o aroma fica mais suave e o cheiro torna-se bem mais agradável deixando então um "rasto" bem marcante.

 

A sua embalagem que lembra um pouco a Sailor Moon (mal eu o vi fiquei apaixonada) e podem encontrá-lo à venda em vários tamanhos, nas Perfumarias Douglas (individual ou coffret) ou nos corners da Clarins no El Corte Inglés e o melhor este perfume é recarregável, por isso ao fim de algum tempo até acabam por poupar um pouco.

Perfumes-9782.jpg

Depois temos Avon Life Colour, que surge cerca de dois anos depois da primeira colaboração de Kenzo Takada com a Avon, cuja review podem ver aqui. Floral e frutado por natureza, este perfume tem como notas de topo: pêra, framboesa e peónia rosa; notas de coração: basmati, magnólia e orris, e finalmente notas de base: santal, cedro e suede blanc. Uma mistura que lhe dá um cheiro doce e bastante apreciado por pessoas mais jovens.

 

Está disponível no tamanho 50 ml e tem também um body lotion a condizer.

Perfumes-9775.jpg

Segue-se Mon Evidence, da Yves Rocher, um perfume mais romântico, com um aroma mais floral, que tem como notas de topo: tangerina, bergamota; notas de coração: rosa damascena, jasmim, pêssego e pêras; e notas de fundo: patchouli, oriza e baunilha.

 

Além do perfume existe também um creme de mãos e um gel de duche a combinar e podem adquiri-lo através de revendedoras autorizadas, nas versões 15 ou 50ml

Perfumes-9792.jpg

Voltamos aos perfumes amadeirados para vos "falar" de Woody Mirage, um perfume exclusivo das perfumarias Douglas, que tal como o nome indica tem um aroma amadeirado. Disponível em tamanho 15 e 50ml, este perfume é indicado para quem gosta de cheiros "encorpados".

Perfumes-9806.jpg

Por último, Tommy Girl Now, um perfume que me traz mixed feelings, pois adorava o Tommy True Star, mas depois odiei o Tommy Girl. Este último é bastante diferente, já que é mais floral e frutado que o Tommy Girl original.

 

As suas notas são de: hortelã fresca, tangerina, magnólia e madressilva e ele está à venda em exclusivo nas Perfumarias Douglas.

 

Posto isto, acho que já têm aqui umas belas sugestões de prendas de Natal, não acham?

Graziela