Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 17.07.19

Beleza - Clarins Sun

Clarins_Sun-018637.jpg

Fotos: Graziela Costa 

 

Antigamente só colocava protetor solar quando ia à praia, mas este ano o meu trabalho tem-me levado para muitas atividades ao ar livre, por isso passei a por protetor solar todos os dias. Assim, quando a Clarins me mandou a sua gama solar para experimentar fiquei toda feliz. Hoje, trago-vos a review desses produtos.

 

Protetores de rosto:

UVB UVA 50 - Crème Solaire Toucher Sec VISAGE (50ml) - Tem uma textura de creme de rosto regular, o cheiro é floral e espalha-se bem. Devem aplicá-lo antes da exposição solar e ao longo do dia. A pele fica brilhante, mas sem colar.

 

UVB UVA 30 - Gel-en-Huile Solaire Invisible VISAGE (50ml) - Com uma textura mais fluída, este produto tem um cheiro um pouco mais suave que o anterior. É fácil de espalhar e deixa uma sensação fresca na pele. No entanto parece-me que demora um pouco mais a "secar".

 

UVB UVA 30 - Compact Solaire Minéral VISAGE (11,5ml) - Um pouco diferente dos produtos anteriores, este creme solar com cor tem o aspeto de um CC Cream normal, mas com menos pigmentação. Aconselho-o para aquelas pessoas que gostam de apanhar sol protegidas, mas que já querem sair de casa com uma "corzinha". O seu cheiro é muito semelhante ao do Crème Solaire Toucher Sec VISAGE e tem sido um dos meus favoritos.

 

Protetor de corpo:

UVB UVA 30 - Gel-en-Huile Solaire CORPS (150ml) - Este protetor solar de corpo tem uma textura e cheiro semelhantes à do Gel-en-Huile Solaire Invisible VISAGE e aconselho-a a pessoas que não gostam de usar protetores solares com um cheiro tradicional. Aconselho-vos também a espalharem bem o produto por todo o corpo e várias vezes porque no meu caso senti que só com uma aplicação e mesmo sem ir à água não era suficiente. Ainda assim acho que tem sido um dos meus protetores favoritos.

 

After Sun para corpo e rosto:

Baume Apaisant Après-Soleil (150ml) - Com uma textura de body milk este creme ajuda a hidratar e a apaziguar a pele depois da exposição solar. É rapidamente absorvido e o seu cheiro é mesmo suave. Até me lembra o cheiro das colónias de bebé.

 

Gelée Rafraîchissante Après Soleil (150ml) - Mais fresco e com uma textura em gel, este produto tem um cheiro mais forte e mais adulto. É rapidamente absorvido e deixa uma sensação de leveza na pele.

 

Em suma: os meus favoritos foram o Crème Solaire Toucher Sec VISAGE, o Compact Solaire Minéral VISAGE e o Baume Apaisant Après-Soleil. Três produtos que já não saem do meu saco de viagem e que prometem acompanhar todo o verão.

 

Podem encontrar estes produtos nas perfumarias de todo o país e os seus preços vão dos 26 aos 37 euros.

Joao-018558.jpg

Joao-018562.jpg

Clarins_Sun-018628.jpg

A gama solar da Clarins

Joao-018590.jpg

Primeira ida à praia (ainda estava branquinha)

Clarins_Sun-018622.jpg

Graziela