Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 28.11.14

Beleza em Novembro

Via_Graca_Graziela_Costa-2033.jpg

 Fotos: Graziela Costa

 

Este mês tive a oportunidade de experimentar vários produtos novos e por isso, hoje falo-vos de alguns. Começo por vos falar da marca Macadamia, uma marca americana, especialista de tratamento & Styling que já tinha visto no ano passado na In Beauty, mas só este ano experimentei.

 

A Macadamia enviou-me estas amostras que deram para duas utilizações, sendo que, os três produtos que vêm na imagem fazem parte da linha de tratamento. Uma gama que é composta por seis produtos, neste caso experimentei o champô, a máscara e o óleo.

 

Rejuvenating Shampoo - Tem uma textura, um aroma agradável e o cabelo fica bonito depois de lavado. Não faz muita espuma, o que eu até gosto.

 

Deep Repair Mask - Esta máscara tem um tempo de repouso de 7 minutos (estou habituada a máscaras com 10 minutos de repouso), o que é muito agradável nesta altura do ano (não apanhamos frio no banho) e tal como o produto anterior tem um cheiro muito bom. O cabelo fica hidratado.

 

Healing Oil Treatment - Confesso que não sou fã de óleos para o cabelo, talvez porque acho sempre que fico logo com o cabelo oleoso, por isso apliquei apenas nas pontas e gostei bastante do resultado. O cabelo fica macio e com um brilhozinho natural.

 

Uma coisa, estas são as minhas impressões para duas utilizações e, claro, que cada pessoa tem uma opinião diferente e se eu tivesse continuado a usar a linha talvez pudesse tirar ainda mais conclusões. De qualquer forma, gostei muito do resultado.

 

Já agora, estes produtos não se encontram à venda nos supermercados e cabeleireiros, sendo mais fácil encomendar online através da Skypro.

_MG_1922a.jpg

 

Este mês foi também mês de conhecer a loja online Sweet Care, uma loja de saúde, beleza e bem estar. É engraçado porque eu normalmente só compro produtos de beleza em lojas físicas, mas encontrei aqui promoções bastante generosas face aos preços praticados cá fora e em tempo de Natal isso ajuda muito. Como foi a minha estreia na Sweet Care eles enviaram-me estas amostras. Ah, esta também foi a primeira vez que experimentei produtos da Caudalie.

 

Aqui ficam as minhas impressões:

 

Máscara Hidratante - Creme Hidratante Caudalie - Tem um cheiro muito suave, a textura é como que a de um creme normal. Aquando da sua actuação provoca uma sensação de frescura no rosto bastante agradável. Deve aplicar-se duas vezes por semana (eu já experimentei quatro vezes), no rosto e contorno de olhos, durante 15 minutos. Retira-se o excesso com um disco de algodão ou com água. Atenção, esta não é uma daquelas máscaras que ficam com uma camada espessa, por isso podem aplicar à vontade mesmo que o vosso namorado esteja em casa.

 

Creme esfoliante de rosto Caudalie - Este creme é indicado para todos os tipos de pele. Deve aplicar-se uma ou duas vezes por semana, sobre a pele humedecida, rosto, pescoço e decote. Massaja-se ligeiramente em movimentos circulares, insistindo particularmente sobre a zona média e elimina-se com água morna. Como eu tenho a pele mais para o seca misturei umas gotinhas do meu desmaquilhante habitual da Liérac. Gostei do cheiro e da sua textura, cujos grãozinhos são bastante suaves. 

 

Finalmente, experimentei o Hydreane BB Cream da La Roche Posay, uma marca que eu conheço bem, pois já uso a sua água termal, o hidratante labial, vernizes e lápis de olhos. Para mim, os BB Cream's foram uma das melhores invenções dos últimos tempos porque dão-nos aquele toque da base, mas hidratam ao mesmo tempo e para quem nunca tem muita paciência para se maquilhar é mesmo o ideal. O que eu mais gostei deste produto foi o facto de ter uma textura semelhante ao seu creme de rosto (produto que eu também já usei) e espalhar-se bem. Para além disso a embalagem de tamanho normal tem 40ml e é super prática para andar na carteira. 

 

Estes produtos estão à venda na loja online Sweet Care e como hoje, é a Black Friday estão com promoções ainda maiores, por isso recomendo uma espreitadela.

Graziela

3 comentários

Comentar post