Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 07.07.20

Beleza em óleo - Vegbeauty

Beleza

Vegbeauty_Oleo_Oil_Graziela_Costa-026562.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Apesar do fast beauty ser uma realidade em minha casa cada vez mais tenho tentado escolher produtos naturais e amigos do ambiente. E foi numa dessas pesquisas que encontrei a Vegbeauty, uma marca portuguesa de biocosmética feita à base de ingredientes 100% naturais.

 

Especialista em sabonetes e óleos, a Vegbeauty conta já uma gama de produtos bastante variada sendo que, eu tive a oportunidade de experimentar os seus óleos. Neste caso, o óleo de abacate e o óleo de grainha de uva.

 

Habitualmente presente em champôs, o óleo de acabate ajuda a hidratar o cabelo, a dar brilho e suavidade, mas não só porque quando aplicado no rosto ou no corpo ele ajuda também  a retardar o envelhecimento (aplicar um pequena dose em pele limpa de manhã e à noite), a atenuar as estrias e a cicatrizar quando nos ferimos. Eu adorei tanto seu cheiro como a sua textura e o facto de deixar o meu cabelo super suave e com um brilho natural, em relação à cicatrização também acho que funciona muito bem, já as estrias é complicado porque eu tenho estrias desde os 13 anos.

 

Já, o óleo de grainha de uva para além de também ajudar no anti-envelhecimento e na cicatrização é perfeito para usar como óleo de massagem, uma vez que é fácil de espalhar e não tem um cheiro característico, mas também pode ser usado no cabelo para prevenir a queda e até para combater a caspa.

 

Eu gostei de ambos, mas o meu favorito foi mesmo o de abacate, por isso se também quiserem experimentar estes produtos portugueses o código CHERRY10 oferece-vos 10% de desconto em toda a loja online da Vegbeauty.

 

De notar que estes produtos se encontravam à venda em dois tamanhos: 50ml e 100ml e podem ser aplicados em qualquer tipo de pele.

Vegbeauty_Oleo_Oil_Graziela_Costa-026556.jpg

Os frascos são super simples e ajudam a realçar o produto

Vegbeauty_Oleo_Oil_Graziela_Costa-026557.jpg

Para experimentar e amar!

Vegbeauty_Oleo_Oil_Graziela_Costa-026559.jpg

Graziela