Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 07.03.19

Beleza - Oriflame Swedish Spa

Oriflame_Swedish_Spa-017630.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Os dias frios dão vontade de ronha, mas também pedem cuidados de beleza extra, nomeadamente com a pele. Nesse sentido, hoje escrevo-vos sobre uma linha que andei a testar nos últimos tempos: a Swedish Spa da Oriflame. Uma linha que tem por baseCorallina Officinalis, uma alga vermelha frequentemente encontrada nas águas frias junto à costa sueca e que é conhecida pelo seu teor excecionalmente elevado de açúcares, minerais e outros componentes nutritivos que conferem uma ação antioxidante, hidratante e revitalizante.

 

Eu tive a oportunidade experimentar a Manteiga Corporal, o Óleo Corporal e o Sabonete Esfoliante e agora conto-vos a minha opinião.

 

Óleo Corporal Mirror Ocean: perfeito para hidratar a pele, este óleo é de absorção rápida, tem uma textura leve e um cheiro a lembrar o mar. Pode ser aplicado diariamente em pele seca ou húmida e tem como ingredientes Corallina Officinalis, Alaria Esculenta, Óleo de Canola e Óleo de Amêndoa Doce.

 

Dica: se quiserem usá-lo para uma massagem devem aquecer uma pequena quantidade de óleo entre as mãos e depois massajar no corpo todo, esteja a pele seca ou humedecida.

 

Manteiga Corporal Whipped Waves: enriquecida com óleo de Coco, manteiga de Karite, óleo de Canola e óleo de Amêndoas Doces, esta manteiga deixa a pele super suave, é de rápida absorção e não é demasiado pegajosa. Tem um cheiro a mar tal como o óleo e deve ser aplicada em todo o corpo massajando até total absorção.

 

Sabonete Esfoliante para Massagem Smooth Rocks: com dois lados diferentes, um para massajar e estimular a circulação e outro para esfoliar e suavizar a pele, este sabonete contém minerais suavizantes, Corallina Officinalis e casca de noz para ajudar a esfoliar a pele e dar-lhe uma aparência mais luminosa e suave. 

 

Dica: Para estimular a circulação sanguínea devem usar o lado com as esferas de massagem e massajar em pele molhada com movimentos circulares. Já para esfoliar devem usar lado liso. Depois é só enxaguar e desfrutar, pois a sua espuma liberta um aroma relaxante, com um acorde floral-aquático que ajuda a relaxar o corpo e a mente, algo comum em toda esta gama.

 

Os produtos da gama Swedish Spa da Oriflame podem encontrar-se à venda em separado ou em kit (preço do site 41 euros) e para além destes que vos mostro aqui existem ainda produtos como gel de duche, espuma de banho e até uma gama de rosto, por isso falem com a vossa revendedora e vejam qual a melhor combinação para vocês.

Oriflame_Swedish_Spa-017631.jpg

Sabonete Esfoliante para Massagem Smooth Rocks

Oriflame_Swedish_Spa-017627.jpg

Kit composto por óleo, manteiga corporal e sabonete esfoliante

Graziela