Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 21.01.19

Beleza - Pretty Vulgar

Pretty_Vulgar-9840.jpg

Fotos: Graziela Costa 

 

Embalagens bonitas vendem muito mais e confesso que à primeira vista foi mesmo o packging que me atraiu na Pretty Vulgar, mas depois de ter ido ao lançamento da marca promovido pela Douglas fiquei completamente apaixonada.

 

A gama de produtos é grande, os preços são razoáveis e os produtos que vieram comigo vieram comigo fizeram-me ficar ainda mais fã, produtos sobre os quais vos escrevo agora:

 

Paleta de olhos Phoenix Rising - Com cores matte e brilhantes esta paleta tem uma gama de cores bem quente e diferente do que eu costumo usar, mas depois de experimentar fiquei agradavelmente surpreendida. As cores são super pigmentadas, não esfarelam ao passar com o pincel e têm uma durabilidade bastante boa. Digo isto porque o meu look de fim de ano foi feito com estes produtos e aguentou até às 5h da manhã.

 

Shimmering Swan na cor 127 Sparkling Sass - Normalmente não uso blush porque gosto mais de me ver com bronzer, mas este iluminador tem um tom mais quente e acho que funciona muito bem comigo, e tal como as sombras não esfarela. O mais fixe é que só com uma passagem já ficam com um brilhozinho bastante natural.

 

Batom matte na cor 07 Blood Flower - Como fã de batons vermelhos tinha de testar este e gostei muito porque é mesmo o tom das rosas vermelhas. Em relação à durabilidade é boa, mas aconselho a usarem um lápis de contorno de lábios pois facilmente se sujam.

 

Mascara 19 The Raven - Por último, a máscara de pestanas que tem um pincel curvo para ajudar a dar mais volume e a facilitar a aplicação. Eu gosto de aplicar duas camadas e acho que ela fica perfeita aplicada dessa forma, mas cada um tem a sua maneira.

 

Em suma:  a Pretty Vulgar está completamente aprovada e para quem quiser experimentar esta marca, ela está à venda no site da Douglas e nas lojas do Colombo e Vasco da Gama. Até podem aproveitar os saldos. ;)

 

Pretty_Vulgar-9819.jpg

Impossível resistir!

Pretty_Vulgar-9837.jpg

Pretty_Vulgar-9822.jpg

Pretty_Vulgar-9826.jpg

Pretty_Vulgar-9830.jpg

 

Pretty_Vulgar-9810.jpg

Graziela

12 comentários

Comentar post