Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 14.05.15

Beleza: qual é coisa qual é ela que vem numa caixa e é super fixe?

_SAM4125-1.JPG

Fotos: Graziela Costa

 

Eu gosto de ser inovadora, mas às vezes vale a pena render-me às fórmulas que há muito vejo funcionar e uma delas são as beauty bags. Bem, sei que são muito faladas por toda a blogsfera, mas eu nunca tinha experimentado e para primeira vez escolhi a da Beauty 4 All. Um site português que todos os meses lança uma nova edição contendo entre 3 a 5 produtos full size (tamanho comercial), por um preço de 19€ (pagamento através de transferência ou depósito bancário), ou seja sai mais ou menos a 6,33€ cada produto. Como os portes já estão incluídos parece-me um bom negócio. Para além disso, chega super rápido.

 

Na minha caixinha vinha: um spray de brilho para as pernas (que ainda não usei porque ainda sinto um pouco de frio para andar sem collants), uma palete de quatro sombras básicas com o tamanho perfeito para andar na carteira e que me salvaram no casamento a que fui este sábado, e o meu favorito um esfoliante Feast, que para quem não associa à primeira é um gelado bem conhecido.

_SAM4132-2.JPG

A palete de sombras em pormenor

 

Quatro cores básicas com uma textura super suave e um brilho bastante natural, um produto ideal para quem quer apenas um pequeno toque de maquilhagem.

_SAM4137-1.JPG

O esfoliante em pormenor

 

Confesso que fiquei mais fã do Feast esfoliante do que já era do gelado. O cheiro é super agradável, mas não é enjoativo e a textura granulada nota-se, mas não arranha nem é suave demais, está ali no meio tal como eu gosto. O tamanho também é bom porque dá para levar para o ginásio. Pena vai ser quando acabar!

 

Devo dizer que gostei muito do serviço e da simpatia das pessoas que estão por trás do site, pois já tinha lido várias opiniões sobre a Beauty 4 All Bag e realmente cumpriu as minhas expectativas. 

 

Já agora, a Beauty 4 All esporadicamente lança algumas edições especiais, por exemplo este mês podem encontrar uma que tem como tema “Cores de Primavera”.

Graziela

1 comentário

Comentar post