Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 03.06.15

Beleza: Tons terra

_MG_1983aa.png

Fotos: Graziela Costa e João Pontes

 

Apesar de ser morena por natureza, não apanho muito sol. Por isso, normalmente não ganho aquela "corzinha saudável", como a minha mãe lhe chama, mas este ano vou ter uma ajuda extra, graças a dois novos produtos da linha Aquatic Treasures, da Clarins. Uma nova gama de maquilhagem pensada especialmente para o verão. Dela fazem parte: três sombras brilhantes, a Cream-to-Powder Iridescent Eyeshadow Long-Lasting (nas cores: 01 Aquatic Rose, 02 Aquatic Green e 03 Aquatic Grey), um pó bronzeador (Summer Bronzing Compact), dois Instant Light Radiance Boosting Complexion Base (nas cores: 04 Apricot e 05 Golden Bronze), um Waterproof Eye Pencil e a Truly Waterproof Mascara (ambos na cor 03 Aquatic Green, uma edição limitada).

 

Os meus eleitos foram: o Aquatic Treasures Poudre Solei Visage, um pó bronzeador com quatro tons mate, que vão do bege ao terracota e que ajudam a dar um bronzeado bastante natural. De notar que, este produto tem uma textura super agradável na pele e os relevos da embalagem com inspiração marinha são um must. Também a sombra Ombre Iridescente Aquatic Rose 01 é um daqueles produtos básicos que vale a pena ter sempre na carteira, pois tem um tom muito suave e ao mesmo tempo dá-nos um brilho instantâneo, podendo ser usado tanto no verão como no inverno. Aliás, para mim é o produto chave desta coleção, pois mesmo que não coloque mais nenhum produto de maquilhagem, só de usar a sombra, fico logo com o rosto mais iluminado.

 

E para vocês, quais são os vossos grandes aliados para este verão?

 

_MG_1780aa.png

Pó bronzeador: Aquatic Treasures Poudre Solei Visage (Clarins)

_MG_1786a.png

_MG_1790aa.png

Sombra: Ombre Iridescente Aquatic Rose 01 (Clarins)

Graziela

1 comentário

Comentar post