Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 10.01.18

Bio-Oil em review

Biooil-005037.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Depois de meses a testar, hoje escrevo finalmente a review do Bio-oil. Um produto que me deram a conhecer há uns meses e sobre o qual já tinha lido muitas coisas.

 

Ora, segundo o que havia lido, o Bio-oil é um óleo especializado em cuidados de pele que ajuda a melhorar a aparência das estrias, cicatrizes e tons de pele irregulares, assim como ajuda a combater a desidratação e o envelhecimento da pele do rosto e corpo.

 

Em relação à minha experiência posso "dizer-vos" que sim, este produto ajuda a atenuar o aspecto das estrias e cicatrizes, mas não vai fazer com que elas desapareçam, por isso se procuram um produto para acabar com elas este não é o indicado. No entanto, acho que funciona muito bem no que toca a devolver a hidratação à nossa pele. Digo isto, porque segundo o que diz no site da marca para que o Bio-oil tenha efeitos visíveis tem de ser aplicado no mínimo durante três meses (usei um frasco de 200ml de produto durante o período indicado), mas ao fim de duas semanas (usando de manhã e à noite) eu já notava minha pele mais hidratada. Já as minhas cicatrizes nas costas não desapareceram nem mudaram muito de aspeto, o que é pena porque como tenho essas manchas não me sinto à vontade para usar roupas com "costas à vista".

 

Claro que, os resultados do uso de Bio-oil vão variar de pessoa para pessoa, mas como eu sou persistente vou continuar a usá-lo, para ver se pelo menos consigo atenuar as estrias resultantes das minhas variações de peso.

 

Para quem ainda não experimentou e está com curiosidade aconselho-vos a começar pela embalagem mais pequena (existem três formatos disponíveis em Portugal: 60, 125 e 200ml) para ver se gostam da textura (é semelhante à de um óleo de massagem e eu adoro) e do cheiro a plantas, nomeadamente: calêndula, camomila, alecrim e lavanda.

 

Ah e quando o usarem, deixem "secar" uns minutos antes de se vestirem porque apesar do Bio-oil não manchar a roupa vai deixar-vos mais confortáveis. ;) 

Biooil-005041.jpg

 Disponível em vários formatos

Biooil-005056.jpg

Graziela

4 comentários

Comentar post