Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Dom | 28.12.14

Caracóis perfeitos, sim eu consegui!

_MG_5850aa.jpgFoto: Graziela Costa

 

O melhor do Natal são sempre aqueles dias livres que passamos no quentinho da nossa casa, mas como eu não consigo estar parada e na minha terra não há nada para fazer decidi começar a experimentar alguns produtos que tinha para fazer review. Hoje, falo-vos de uma gama de produtos capilares para quem tem caracóis.

 

Há uns meses atrás conheci a Embelleze (um empresa brasileira de produtos capilares), pois a minha prima comprou um produto chamado Ativador Modelador de Cachos AfroHair, mas como o cabelo dela é super liso, claro que não fez caracóis (o produto é bom, mas não faz milagres) e, por isso, ela ofereceu-mo e eu gostei tanto que ainda o continuo a usar. No entanto, recentemente, fui convidada a experimentar a gama "Meus Cachos" da linha Novex e, claro que aceitei o desafio.

 

Muitas vezes ouvimos as mulheres com cabelos lisos dizerem que gostavam de ter caracóis e quem os tem dizer que quer ter o cabelo liso. Eu própria quando era adolescente odiava os meus caracóis (não estavam definidos, isto é, eram apenas volume para os lados), mas nos últimos anos tenho vindo a descobrir produtos cada vez mais especializados.

 

Normalmente nas novelas brasileiras, as actrizes aparecem sempre com os cabelos encaracolados muito bem tratados e super definidos, mas qual será o segredo delas? Eu, suspeito que será esta gama e por isso aqui fica a minha opinião:

 

ReVitay Shampoo Hidratante Meus Cachos - Um champô sem sal e sem parabenos, algo bastante bom porque não deixa o cabelo seco.

 

Novex Tratamento Condicionador Meus Cachos - Normalmente não uso condicionador, uso apenas máscara, mas gosto de utilizar este produto quando só tenho tempo para um duche rápido, pois o tempo de actuação é menor e a sua textura é mais leve.

 

Novex Creme de Tramamento Ultra Profundo - Uma máscara super hidratante, com um tempo de actuação de 10 minutos, mas que realmente faz a diferença, porque o cabelo fica com um aspecto mais saudável e brilhante.

 

Nutrire Novex Creme de Pentear Meus Cachos - Um produto essencial para quem tem caracóis. Convém ser aplicado logo depois de desembaraçar o cabelo e mesmo que não façam a gama toda, vale a pena ter em casa.

 

Note-se que, toda a linha "Meus Cachos" tem um cheiro bem frutado, pois tem extracto de mirtilo escandinavo, mas atenção o cheiro não é muito intenso, por isso não há como não gostar.

 

Outra coisa que gostei nestes produtos, foi o facto de terem prazos de validade alargados, o seu tamanho ser bastante generoso e não serem testados em animais.

 

Já agora, podem encontrar estes produtos em lojas especializadas em cuidados capilares.

Graziela

10 comentários

Comentar post