Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 28.09.20

Caudalie - Rose de Vigne

O meu gel de duche favorito

Caudalie_Rose de Vigne_Gel_de_Duche.jpg

Foto: Graziela Costa

 

A Caudalie é uma daquelas marcas que só por si significa luxo. Criada em 1995 por Mathilde Thomas (que eu já tive a oportunidade de conhecer e que é uma mulher extremamente elegante) e pelo seu marido Bertrand Thomas, esta marca francesa tem como ingrediente principal os ativos obtidos a partir da videira, sendo que atualmente tem todo o tipo de produtos cosméticos para a nossa pele.

 

Ao longo dos anos eu fui experimentando vários produtos da Caudalie, mas o meu favorito continua a ser o primeiro que experimentei: o gel de duche Rose de Vigne.

 

Sem sabão nem parabenos, fenoxietanol, ftalatos, óleos minerais ou ingredientes de original animal e formulado à base de lavante de origem vegetal, que respeita o PH fisiológico da pele ao mesmo que promove a vinoterapia (um processo de beleza em que os resíduos da produção de vinho são esfregados sobre a pele ajudando na esfoliação e no retardar do envelhecimento), o gel de duche Rose de Vigne tem uma textura suave e limpa a pele com suavidade.

 

A sua fragrância é fresca e suave e tem notas de rosa e ruibardo. Uma mistura vegetal tão agradável que até deu origem a um eau de toilette, o Caudalie Rose de Vigne.

 

Sendo uma marca vegan, a Caudalie tem também preocupações ambientais e por isso mesmo, as embalagens deste produto têm menos 32% de plástico o que permite reduzir um terço da sua pegada de carbono e ainda podem ser recicladas.

 

Os gel de duche da Caudalie estão disponíveis no site da Notino no formato 200ml e também encontram outras fragrâncias como a Fleur De Vigne e a Thé Des Vignes, cujo cheirinho também é irresistível.

 

Assim sendo, se procuram um produto de beleza natural com um aroma bem romântico então encontraram o tal! E já agora, se por exemplo, estão a fazer depilação a laser saibam que este é um produto que podem usar, digo isto porque quando fiz algumas sessões foi um dos produtos que me foi aconselhado.

Graziela