Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Sex | 27.11.15

Chuva de impressões

360imprimir.png

Em plena black friday a 360imprimir, a primeira gráfica portuguesa online lança uma nova campanha. Assim, ao participarmos no passatempo que está a decorrer no seu site habilitamos-nos a ganhar  créditos em conta cliente até 100€, portes grátis, oferta de produtos e muito mais. Eu já participei e ganhei 250 cartões visita, o que é muito bom, pois seja qual for a nossa profissão dá sempre jeito ter elementos de apresentação que nos diferenciem e como sabem as primeiras impressões contam muito.

 

Em relação à qualidade de impressão dos produtos da 360imprimir, apesar de ainda não ter encomendado os meus cartões posso dizer-vos que tem muito boa relação preço/qualidade, pois quando ainda estava no meu antigo emprego chegámos a mandar vir flyers de lá e veio tudo impecável. Também recentemente, uma amiga minha mandou vir cartões de visita para o seu blogue e apesar de terem vindo com um pequeno defeito eles rapidamente os substituíram por uns novos e ela ficou super satisfeita. Logo, não perdem nada em participar neste passatempo, para além disso ainda podem habilitar-se a um prémio até 2000€, mediante o número de amigos que consigam angariar.

 

Brevemente, espero já ter uma nova identidade visual para o blogue e nessa altura irei imprimir os meus cartões, por isso depois mostro-vos o resultado. 

Graziela