Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 20.03.18

Cinema de hoje: A Idade da Pedra

A_Idade_da_Pedra_Filme_Cinema_Animacao.jpg

Não tenho vergonha em admitir que tenho 30 anos e sou fã de bonecos (não são todos, mas tenho em casa muitos personagens de filmes e séries), vejo cinema de animação com regularidade e sou uma apaixonada pelos que usam a técnica da "plasticina" (deve haver algum nome técnico xpto que eu não sei). Assim, quando soube que Nick Park, o realizador d"A Ovelha Choné" e "Wallace and Gromit" ia lançar um novo filme fiquei logo curiosa.

 

"A Idade da Pedra" era o seu nome e e estreou no Monstra (Festival de Cinema de Animação de Lisboa). Para Portugal o filme veio em versão dobrada (com as vozes de Bumba na Fofinha, José Pedro Vasconcelos e Eduardo Madeira), mas neste tipo de filmes eu nem me importo. A verdade é que cada vez temos melhores interpretes a fazerem dobragem e desta forma todos podem ver filmes de animação.

 

Passando à review do filme em si posso dizer-vos que adorei! Os bonecos estão super bem conseguidos, a história é bastante original (não quero ser spoiler, mas tem a ver com futebol) e a mensagem que levamos para casa é que unidos somos mais fortes, por isso se querem ir ao cinema rir com toda a família então vão ver "A Idade da Pedra".

 

O filme está em exibição nos cinemas de todo o país e agora deixo-vos o trailler.

 

Graziela

2 comentários

Comentar post