Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 10.08.20

Cinema de hoje - A nota perfeita

Lazer

the_high_note_movie_poster.jpg

Desde que a pandemia começou que os filmes e as séries têm sido o entretém de muitos de nós, mas confesso que depois de virar quase todas as séries e filmes da HBO e Netflix já tinha saudades e ir a um cinema físico.

 

Sim, muitos vós podem também pensar "epá, mas em casa não tens de estar de máscara, podes fazer as pausas que quiseres e até podes comer à vontade". Sim é verdade, mas não existe aquela magia de durante uma hora e meia nos esquecermos da vida lá fora.

 

Felizmente os cinemas já começaram a re-abrir com as devidas restrições e na semana passada fui ver "A Nota Perfeita", um filme para quem gosta de música e de histórias felizes. Neste caso, o filme conta a história de Maggie, uma assistente pessoal e aspirante a produtora musical que trabalha para Grace Davis, uma lendária cantora de R&B com um qb de diva.

 

Sonhadora e persistente Maggie luta todos os dias para seguir o seu sonho ao mesmo tempo faz o seu trabalho, algo que Grace também está a viver, mas de uma forma completamente diferente.

 

Será que elas vão conseguir realizar os seus sonhos sem terem de abdicar da sua essência? Não vos vou dar a resposta, mas posso dizer que se gostarem tanto de música quanto eu que vão sair de lá viciados nas músicas criadas para o filme (podem ouvi-las no final deste post).

 

"A Nota Perfeita" conta com a participação de nomes como Dakota Johnson, Tracee Ellis Ross, Kelvin Harrison Jr., Zoë Chao, Bill Pullman, Eddie Izzard e Ice Cube e já se encontra em exibição em diversos cinema do país, nomeadamente no El Corte Inglés e Cinema City.

 

Boas sessões!

 

O trailer do filme

 

Uma das músicas originais

 

A banda sonora completa

Graziela