Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 27.12.16

Cinema de hoje: Beleza Colateral

collateral-beauty_poster.jpg

Uma das coisas que mais gosto de fazer é ir ao cinema, e uma vez por mês tento ir ver um novo filme. Desta vez fui ver o "Beleza Colateral", um filme que conta com elenco de luxo, do qual fazem parte nomes como Will Smith, Edward Norton, Kate Winslet, Helen Mirren, entre outros.

 

"Beleza Colateral" conta a história Howard, um publicitário que perdeu a sua filha e que carrega em si o peso do luto, de tal forma que se desconecta da realidade. Um tema bastante presente na minha vida, pois há um ano atrás perdi o meu pai e confesso que não estou a lidar bem com essa perda.

 

Determinados em trazer Howard de volta à sua vida, os seu amigos e sócios arranjam um plano para que ele seja obrigado a voltar a encontrar o "amor" e a entender que nem o tempo nem a morte podem ser questionados, pois fazem parte da essência de todos nós.

 

Não querendo revelar muito da história, posso dizer-vos que o Will Smith está fantástico neste filme e é assustador o quanto ele me lembra o meu pai nesta personagem (a barba de dois dias, os pullovers, a raiva em momentos de dor, etc), tanto que me fartei de chorar durante todo o filme. De qualquer forma, acho que esta é uma das melhores histórias a que assisti este ano e aconselho-vos a todos a ver. 

 

Agora, deixo-vos o trailler para que fiquem conquistados tal como eu fiquei.

 

Graziela

4 comentários

Comentar post