Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 27.08.20

Cinema de hoje - O Segredo - Atreve-te a Sonhar

Filme

the_secret_o_segredo_atreve_te_a_sonhar_poster.jpg

Lembro-me que quando começou a pandemia, a maioria dos filmes que andavam a passar na televisão eram só sobre catástrofes ou mesmo guerras, lembro-me também de pensar "Mas o que é que vai na cabeça do pessoal que anda a fazer as grelhas de programação? Deprimidos já andamos nós para ainda nos exibirem este tipo de filmes.", claro que o tempo foi passando e a malta já percebeu que esta situação tão cedo não vai passar, por isso temos de nos agarrar às coisas positivas. Assim, surge nos cinemas "O segredo - Atreve-te a Sonhar", um filme baseado no livro de Rhonda Byrne.

 

 "O segredo - Atreve-te a Sonhar" é protagonizado por Katie Holmes e Josh Lucas e conta a história de Miranda e dos seus três filhos, que após a morte do marido atravessam algumas dificuldades económicas. A vida muda quando o destino a cruza com Bray, um homem otimista que vai mudar a vida desta família. Uma história de superação, que mesmo contra todas as adversidades nos ensina que não devemos desistir.

 

Em suma: um filme agradável para ver ao domingo à tarde e que já está em exibição nos cinemas de todo o país. Deixo-vos o trailer.

 

Graziela

2 comentários

Comentar post