Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

O My Cherry Lips nasceu da minha vontade de partilhar com os outros tudo o que eu gosto e que faz parte do meu dia a dia. Moda, Beleza, Lifestyle são os seus temas principais. Visitem!

Qua | 14.06.17

Clarins Body Fit, em review

Clarins_Body_Fit-003433.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Seja no inverno, no outono ou mesmo na primavera ninguém gosta de ter pele "casca de laranja", mas no verão é que as coisas se complicam, por isso há que prevenir e para isso tenho usado o Clarins Body Fit. Um produto ajuda a deixar a pele mais lisa quando conjugado com uma alimentação equilibrada, muita água e claro, exercício físico.

 

No meu caso, ando a usar este produto há cerca de dois meses e já noto a pele mais lisa, mas poderia estar ainda melhor se fosse treinar mais vezes ao Fitness Hut (tenho andado preguiçosa), se bebesse mais água (já andava com uma média 1,5L por dia, mas desleixei-me) e se tivesse uma alimentação como fazia antes (desde que a minha mãe veio viver comigo tem sido uma desgraça). No entanto, posso dizer que estou satisfeita com este produto, pois mesmo fazendo asneiras ele parece funcionar, agora imaginem se seguisse tudo à risca... Ia ficar mesmo incrível!

 

Sobre este produto posso ainda dizer-vos que tem um cheiro bastante intenso, mas depois de aplicado passa rápido, para além disso uma textura suave e deve ser aplicado de manhã e à noite com movimentos suaves e deslizantes subindo dos tornozelos até à cintura e insistindo nas coxas, ancas e nádegas (não é tão complicado quanto parece). 

 

É certo que o o Clarins Body Fit só por si não vai acabar com a vossa celulite, mas acreditem que dá uma boa ajuda. ;)

Clarins_Body_Fit-003438.jpg

Graziela