Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 29.06.20

Clarins Démaquillant Express

Beleza

clarins-eye-make-up-all-eyes-on-me-coffret-notino-graziela-costa-026568.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Sabem aqueles produtos que experimentam em formato amostra e só com essa experiência já sabem que querem mesmo comprar. Bem, aconteceu-me isso com o Clarins Démaquillant Express.

 

Experimentei-o pela primeira vez há uns anos num evento da Clarins e soube logo que um dia havia de ser meu. Recentemente, encontrei-o em formato coffret e pensei é desta que vou comprar.

 

Disponível no formato de 125 ml, este desmaquilhante bifásico (tem uma fase aquosa e outra oleosa) é especialmente bom na remoção de maquilhagem de longa duração ou à prova de água. Principalmente na zona dos olhos e lábios.

 

Tem um cheiro agradável, assim para o floral e antes de se utilizar deve agitar-se. Deita-se uma pequena quantidade de produto sob um disco de maquilhagem ou algodão e voilá a magia acontece: adeus maquilhagem!

 

É aconselhado para todos os tipos de pele, mesmo para quem tem olhos sensíveis (por exemplo, pessoas que usam lentes de contacto) e graças aos seus extratos vegetais fortalece as pestanas, elimina os resíduos de maquilhagem ao mesmo tempo que deixa a pele limpa e luminosa.

 

Como mencionei anteriormente, este produto vinha num coffret, neste caso o “All Eyes On You” que traz também um lápis de olhos Crayon Khôl #01 Carbon Black e uma máscara de alongamento e volume Wonder Perfect 4D #01 Perfect Black.

 

A máscara de pestanas que vem neste conjunto eu já tinha experimentado anteriormente e vocês até podem ver a sua review aqui no blog. No entanto, o lápis de olhos foi uma novidade e posso dizer-vos que fiquei bastante satisfeita com este produto, visto que tem uma boa pigmentação e traço e com apenas uma passagem facilmente consigo fazer um bom eyeliner.

 

E vocês já experimentaram estes produtos ou algum produto de maquilhagem semelhante? Contem-me tudo!

clarins-eye-make-up-all-eyes-on-me-coffret-notino-graziela-costa-026571.jpg

O coffret "All Eyes On You"

clarins-eye-make-up-all-eyes-on-me-coffret-notino-graziela-costa-026567.jpg

 

Graziela