Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Ter | 04.04.17

Clarins Multi Active Yeux: o meu primeiro sérum de olhos anti-rugas

Clarins_Multi_Active_Yeux-003424.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Ainda não entrei na paranoia do "estou quase a chegar aos 30", mas a verdade é dia 7 de junho faço mesmo 30 anos (como é que passou tudo tão rápido? Ainda outro dia tinha 10...) e, por isso decidi que estava na altura de começar a usar um creme para "combater" às primeiras rugas. Primeiro comecei por usar apenas o creme de rosto de dia e de noite, mas recentemente  comecei  também a usar um sérum de olhos anti-rugas.

 

Aproveitando o facto da Clarins ter lançado recentemente o Multi Active Yeux, um produto que se vem juntar à gama que eu já andava a usar (vejam aqui a sua review), a Multi Active, achei que seria mesmo a melhor opção para me iniciar na utilização deste tipo de produto.

 

Ora, o Multi Active Yeux é um sérum com uma textura bem leve e deve ser aplicado no contorno dos olhos de manhã e à noite. Primeiro aperta-se um pouco a bisnaga e depois espalha-se o produto com a ajuda do aplicador metálico (em pormenor na fotografia abaixo). Deixa-se secar e aplica-se o resto dos cremes ou maquilhagem que se vai usar. De notar que, este sérum não tem um cheiro característico, mas como é um produto para os olhos acho muito bem (reduz o risco de alergias).

 

Em relação aos resultados, acho que funciona muito bem como "desfatigante", isto é ajuda a reduzir os papos e olheiras, mas em relação às rugas acho que só daqui a uns bons anos é que vou saber o resultado, mas até lá vou continuar a usar produtos de prevenção.  

Clarins_Multi_Active_Yeux-003431.jpg

Clarins_Multi_Active_Yeux-003429.jpg

Graziela