Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Seg | 07.04.14

Compras online: o resultado

 

  Óculos Firmoo #F034

 

No meu círculo de amigos, fui uma das pessoas que mais resistiu a comprar produtos online, mas agora que experimentei, só posso dizer que gostei. Primeiro foram os óculos da Firmoo, os quais já vos mostrei aqui. Mais recentemente, comecei a comprar roupa online, nomeadamente na Romwe e na Persunmall. Hoje, falo-vos da minha experiência no mundo das compras virtuais.

 

 

Buttoned Half Sleeves Stars Print Black Dress da Romwe

 

Começo por vos falar sobre este vestido. Ora, uma das regras básicas das compras de roupa online é ter as nossas medidas certas, porque senão corremos o risco de ficar apertado ou ser curto e os vestidos na Romwe são habitualmente curtos. Das várias peças que já mandei vir, esta é a minha favorita e quando encomendei decidi comprar um tamanho acima do que costumo vestir e foi mesmo a decisão mais acertada, porque mesmo estando-me um pouco largo na parte do peito, em termos de comprimento e largura está perfeito. Em relação à qualidade dos materiais até foi acima daquilo que eu esperava.

 

 

 

 

 

 Óculos Firmoo #F034

 

Em relação aos óculos, já sabem: para encomendar online devem ter a vossa receita médica para saberem os valores correctos, porque senão não vos serve de nada.

 

Os óculos da Firmoo demoram cerca de duas semanas a chegar (desta vez até demoraram apenas uma semana) e são entregues em mão através de uma transportadora. Trazem uma caixa rígida e outra capa para transporte, um pano de limpeza e uma chave para apertar aqueles parafusinhos das hastes. 

 

Esta loja online tem promoções regularmente e todos os dias oferecem 100 pares de óculos grátis. Podem ver mais informação aqui.

 

Já agora, deixo-vos o link para o tutorial que fiz para saberem como encomendar óculos e poderem ver o Virtual Try-On System, um sistema que vos permite "experimentar" óculos com base na vossa fotografia.  

 

Hollow Carved Tied Apricot Flat Shoes da Romwe

 

Mal vi estes sapatos na Romwe fiquei logo apaixonada, pois lembravam-me os sapatos usados pela Kirsten Dunst no Marie Antoinette da Sofia Coppola, mas como era a segunda vez que encomendava sapatos online, estava com algum receio, é que eu calço 39/40, mas arrisquei pedindo uns 40. Quando os experimentei fiquei extremamente satisfeita com a minha escolha e já ficam avisados que os modelos vindos do Oriente são sempre justinhos.

 

Em suma, comprar online compensa porque se conseguem promoções bastante boas, mas é sempre arriscado senão tirarmos bem as medidas e claro, cada loja tem as suas especificações e com a prática vão acertar cada vez mais, mas podem sempre trocar senão estiverem satisfeitos.

 

Graziela