Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qua | 14.12.16

Cuidar dos pés em casa

Agosto-35.jpg

Fotos: Graziela Costa

 

Existem pessoas que dizem: "odeio o meu cabelo, os meus pés, etc...". Eu não odeio os meus pés, mas confesso que gostava que fossem mais fáceis de arranjar. Tanto que, mais ou menos de mês a mês vou à pedicure, o problema é que a minha Rosário (esteticista, manicure, pedicure e às vezes psicóloga) vive na minha terrinha e como às vezes passam-se meses sem lá ir tenho de me desenrascar sozinha, para isso conto com a ajuda da Lima Eletrónica para Unhas Velvet Smooth da Scholl, da qual já vos falei aqui e da Lima Eletrónica Velvet Smooth with Diamond Crystals, que graças aos seus cristais me ajuda a polir os calos do ginásio e a ver-me livre das peles mortas que são bem incómodas em qualquer altura do ano.

 

A grande vantagem desta lima é que ela pode ser utilizada com os pés secos ou molhados, por isso se sinto algo a aleijar-me vou lá e limo. Em relação ao seu funcionamento posso dizer-vos que carrega como uma depiladora normal e até tem recargas, se bem que elas dura muito tempo (eu já tenho a minha há quase um ano).

 

Depois de limarem os pé e as unhas aconselho-vos a passar um bom creme hidratante e o óleo para unhas e cutículas Velvet Smooth e vão ver que os vossos pés ficam lindos! Eu pelo menos tenho-me safado bem. :)

 

Para quem quiser conhecer todas as especificações técnicas destes produtos basta passarem pelo site da Scholl ou então passarem no supermercado mais próximo. No ano passado esta marca teve promotoras no Continente e até tinham à venda um pack especial de Natal com um preço bem em conta.

Agosto-36.jpg

óleo para unhas e cutículas Velvet SmoothAgosto-37.jpg

 A Lima Eletrónica Velvet Smooth with Diamond Crystals

Graziela