Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

My Cherry Lips

Um blog sobre moda, beleza, comida e lifestyle, onde partilho convosco tudo o que gosto e que faz parte do meu dia a dia.

Qui | 21.05.20

Daisy Eau So Fresh by Marc Jacobs

Beleza

Daisy_Eau_So_Fresh_Marc_Jacobs_Graziela_Costa-026071.jpg

Fotos: Graziela Costa  

 

Posso não sair de casa maquilhada, mas nunca saio à rua sem perfume. É um daqueles rituais de beleza que eu realmente amo, mas é mais do que isso, para mim um perfume é uma associação olfativa tanto que, muitas vezes associo cheiros de perfumes a pessoas. 

 

Neste caso, o Daisy Eau So Fresh by Marc Jacobs era um eau de toilette que eu queria desde que saiu, em 2011, mas como na altura estava desempregada e comprar um perfume caro (sim, porque na altura o frasco de 75ml custa cento e tal euros) não fazia parte dos meus planos fiquei-me por umas amostras que fui conseguindo aqui e ali. No entanto, a vontade de o ter ficou sempre cá e mesmo antes da pandemia começar encontrei-o no site da Éclatant. Claro que, a sorte tinha de ser dúbia e o meu perfume chegou precisamente no dia em que os cafés encerraram, pelo que esteve dois meses fechado no café do meu vizinho.

 

Finalmente recuperei-o e agora posso escrever-vos sobre ele. Com um frasco bem artístico e cheio de flores, esta fragrância é doce e floral. Tem notas de framboesa, toranja, pêra, litchi, flor de macieira, violeta, rosa, jasmim, ameixa, almíscar e cedro-vermelho. Uma combinação agradável... perfeita para usar no dia a dia e em qualquer estação do ano.

 

Tem um bom poder de fixação na pele e até tem um um body lotion a combinar (produto sobre o qual também espero escrever brevemente), por isso é um daqueles combos que nunca falham.

 

Podem encontrá-lo à venda desde o formato de 10ml a 125ml e se forem como eu quando o terminarem até vão guardar o frasco de recordação.

Daisy_Eau_So_Fresh_Marc_Jacobs_Graziela_Costa-026077.jpg

Um perfume totalmente a combinar com esta época do ano

Daisy_Eau_So_Fresh_Marc_Jacobs_Graziela_Costa-026081.jpg

Ainda tinha o frasco de uma das amostras que consegui em 2011

Daisy_Eau_So_Fresh_Marc_Jacobs_Graziela_Costa-026091.jpg

 

Graziela

2 comentários

Comentar post